Declarações

361 23 9
                                    

Sasuke on

Acordei com um enorme peso em cima de mim, aquilo era estranho. Sarada nunca havia feito essas coisas infantis, sempre foi muito calma e calada mas...só agora me lembrei que tinha Himawari e Hinata na minha casa. Hinata não seria assim tão leve...então só poderia ser Himawari.

Abri os olhos e logo me assustei quando vi uma face infantil bem perto da minha cara. Ela apertava as minhas bochechas e estava sentada no meu peitoral. Muito fofa.

- Pai pai! Acorda pai! - Ela dizia sem parar.

Pera, ela me chamou pai? Mas eu nem sou pai dela! Não sei porquê mas aquilo deixou o meu coração quentinho em saber que a filha da pessoa que eu provavelmente gosto, gosta de mim e já me trata como pai. Talvez um dia eu até possa ser pai dela! Se eu me casar com a Hinata...

Peguei na Himawari ao colo e me levantei. Depois desci para a cozinha e vi Hinata fazendo o café da manhã; ela estava tão linda... Ela estava com um vestido lilás e umas meias brancas até ao joelho; estava perfeita! Depois olhei para a mesa e lá estava Sarada. Ela estava vestida com a sua roupa normal; nada fora do comum sem ser o cabelo dela que estava mais curto.

Himawari, que ainda estava no meu colo, pulou para o chão e foi correndo subir no colo da Sarada. Amo a amizade delas... Sarada parou de ler o jornal e pegou em Himawari, a deixando no colo dela e continuando a ler o jornal. Pareciam até adultas.

Senti um toque no meu braço e rapidamente me virei nessa direção. Lá estava Hinata, com a cabeça para baixo e as mãos levantadas na minha direção, nas mãos dela estava uma bandeja com panquecas com mel por cima, um milkshake de morango, um pão com manteiga, talheres e um guardanapo. Tudo organizado na perfeição. Ah...a Hinata é tão perfeita...pera quê?

Acho que estou apaixonado pela Hinata...

Pego na bandeja e sorrio para Hinata como um agradecimento, vejo a mesma ficar com um leve rubor nas bochechas. Ela estava envergonhada? Me sento na cadeira de frente para Sarada; a mesma ainda não tinha parado de ler o jornal, mesmo estando com Himawari brincando no seu colo. Vi Hinata sentar-se na cadeira no meio de nós dois.

Sarada deixou o jornal de lado e ajeitou os óculos antes de arrumar Himawari no seu colo, a deixando mais confortável e fazendo-a sorrir largo. Mexeu nos cabelos da menor e começou a comer, logo eu e Hinata estávamos comendo também. Estava tudo calmo até Hinata começar a falar.

- Sasuke-Kun... - Ela começou a falar e eu virei-me para ela, mostrando estar com atenção ao que ela dizia. - Sarada-Chan pediu para que eu lhe cortasse o cabelo, espero que não tenha te desrespeitado com isso... - Ali estava a razão para os cabelos mais curtos da minha filha!

- Não tem problema Hinata. - Disse, fazendo Hinata me olhar com uma expressão mais alegre. - Se minha filha quis não tenho nada contra... não fez mal a ninguém... - Digo calmo e logo voltamos a comer.

[...]

Hinata on

Estava sentada ao lado de Sarada e Himawari. Estávamos assistindo TV, no caso, estávamos vendo Dora aventureira por causa de Himawari; ela ama esse desenho, mesmo sendo completamente estúpido. Himawari estava esparramada no colo de Sarada, uma perna estava em cima da minha coxa, a outra estava metade na coxa de sarada e o resto caída no sofá, já os braços, estavam todos soltos pelo sofá e a sua cara emburrada não mudava.

Que fofa.

Eram 19:04 da tarde, provavelmente Sasuke-Kun já estava voltando da sua missão então decidi que iria preparar o jantar. Me levantei e fui em direção á cozinha, vestindo um avental e lavando as mãos para que nada sujasse a comida do Sasuke-Kun. Eu amo fazer as coisas para o Sasuke-Kun... Amo quando ele sorri para mim... Amo quando ele me dá boa noite...

Eu estou apaixonada pelo Sasuke-Kun!

Respirei fundo e comecei a preparar os ingredientes para o jantar; iria fazer yakisoba como prato principal e dangos para a sobremesa, sei que Sasuke-Kun ama dangos e yakisoba é ótimo, claro que ele vai gostar... Comecei a fazer o yakisoba e não demorou muito para que Himawari e Sarada viessem investigar o que eu estava fazendo.

Ai ai, crianças curiosas.

Segundos depois, já estavam as duas pequenas me ajudando com o jantar do Sasuke-Kun. Acabamos de cozinhar e deixamos tudo pronto em pratos. Logo pusemos a mesa e deixamos a comida em cima dela. Estava tudo cheirando tão bem! Provavelmente sabia ainda melhor! Sasuke-Kun vai amar...

Ouvimos a porta ser aberta e rapidamente nos viramos nessa direção, vendo um Sasuke-Kun parado na porta com a mão na maçaneta. Sorri e deixei o avental na cadeira, enquanto via Himawari ir correndo abraçar Sasuke-Kun, já Sarada apenas comprimentou o pai e sentou-se no seu lugar, voltando a olhar para o jornal que não havia acabado de ler.

Himawari voltou para a mesa a correr e sentou-se na sua cadeira, começando a falar com Sarada que sorria boba para a pequena. Sarada gostava de Himawari?! Sasuke-Kun encarou-me e eu senti meu rosto esquentar. Me aproximei de Sasuke-Kun e dei um beijo na sua bochecha, voltando para a mesa correndo e me sentando rapidamente na minha cadeira, enquanto sentia meu rosto queimar.

Sasuke on

Quando cheguei a casa, vi a mesa posta com comida, Hinata com um avental ao lado da mesa e Himawari vindo correndo me abraçar. Aquilo foi lindo, até parecíamos uma família! Queria que fôssemos... Talvez Hinata aceite... Eu tinha minhas dúvidas até que sinto um beijo na bochecha e reparo que foi Hinata. Ai eu tive a certeza, Hinata gosta de mim!

Me sentei e comecei a comer, vendo as garotas fazerem o mesmo. Estava extremamente bom, claro que tudo o que Hinata fazia era bom mas aquilo estava com um toque de...não sei...talvez amor? Dava para perceber que aquilo foi feito com carinho, algo que nunca percebi nas comidas que Sakura me fazia. Digo de novo e vou dizer quantas vezes forem precisas...

Hinata é perfeita.

Depois de comermos, vi Sarada e Himawari correrem para o quarto da minha filha. Provavelmente iriam jogar ou fazer coisas de meninas...sei lá. Olhei para Hinata, ela me encarava e logo a encarei de novo, dando um sorriso de canto e a encarando com divertimento. Vi o seu rosto esquentar e tive a certeza que era a hora certa para perguntar aquilo.

- Hinata... - Comecei e logo ela voltou toda a atenção para mim. - Você sente algo por mim? No caso, namoraria comigo? - Perguntei e vi toda a sua pele facial ficar extremamente vermelha, ela abriu a boca para falar alguma coisa mas só conseguiu se encostar na cadeira e jogar a cabeça para trás.

Que ações estranhas para alguém envergonhado.

- E-eu... - Hinata começou a falar, passando as mãos na sua cara e me fitando. Esperei para que ela continuasse e ela assim o fez. - Eu gosto de você Sasuke-Kun... Casaria com você até. - Ela comprimiu os lábios e juntou os dedos indicadores numa mania de quando está envergonhada.

Pera... Hinata gostava mesmo de mim! Estava mesmo feliz. Nunca fui de mostrar emoções mas daquelas vez eu só senti um sorriso largo se abrir no meu rosto e automaticamente puxei Hinata para perto de mim, atacando seus lábios e começando um beijo repleto de amor e carinho, assim passando para Hinata todos os sentimentos por ela que não conseguiria demonstrar com palavras.

Ela retribuiu o beijo com bom agrado e não demorou para que ela estivesse sentada no meu colo, eu segurando a sua fina cintura e ela com a mão na minha nuca. Nos beijando intensamente e sentindo as nossas línguas dançarem em perfeita harmonia, arfavamos e às vezes até ouvia Hinata gemer baixinho no meio do beijo. Já não era só um beijo fraternal, também era um beijo cheio de desejo carnal.

Ah Hinata, se soubesse o quanto esperei por esse momento...

✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎✞︎

OIII???
EU SEI QUE EU DEMOREI MUITO MAS É QUE EU TINHA ME ESQUECIDO COMPLETAMENTE DESTE PERFIL KKK
Espero que tenham gostado! Não e abandonem pfvvvvv
Bebam água, flw

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Família(Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora