loona Odd Eye Circle

48 4 0
                                    

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗

ODD EYE CIRCLE (Hangul: 이달의 소녀 오드아이써클) estilizado como LOOΠΔ/ODD EYE CIRCLE, é a segunda sub-unidade do girl group LOONA. Eles debutaram com as integrantes Kim Lip,Jinsoul e Choerry  e em 21 de setembro de 2017 com seu mini álbum Max&Match.

Em 31 de outubro de 2017, eles tiveram um retorno com uma versão de recompletamento de seu primeiro álbum, intitulado Max&Match.

Nomeclatura

O nome coreano da unidade é pronunciado Idalui Sonyeo Odeu-ai-sseokeul (coreano: 이달 의 소녀 오드아이 써클) da raiz sino-coreana que significa "Garota do Mês"; combinado com a transliteração das palavras odd (오드), eye (아이) e circle (써클) do inglês. O formato inglês de ODD EYE CIRCLE também é usado internacionalmente.

Conceito

A música do ODD EYE CIRCLE se apresenta com um conceito de garota apaixonada em torno do tema do amor e da atração. Os membros são retratados como brincalhões e tentadores enquanto expressam seu carinho e sedução para com seus entes queridos. Outros assuntos em suas canções incluem brincadeira, tentação, romance e intimidade. 

As três garotas de ODD EYE CIRCLE falam sobre como você não deve esperar que o amor aconteça passivamente, mas deve tomar a iniciativa de fazer isso acontecer sozinho. Cada membro coloca um olho único que brilha em um crescente ascendente em sua cor representativa. Os membros também são associados a uma lua (As está em uns dos capítulos de ''Mundos Invertidos''). 

Acredita-se que eles possuem poderes únicos. Choerry pode se teleportar por espelhos, Kim Lip tem o poder da velocidade e a Jinsoul pode se teleportar pelos os seus pensamentos.

Histórico

 Em 29 de agosto, a nova sub-unidade de LOONA foi anunciada, chamada ODD EYE CIRCLE e composta pelas integrantes Kim Lip, Jin Soul e Choerry. O álbum Mix&Match foi lançado dia 21 de setembro, acompanhado pelo MV da faixa título, "". As promoções para a sub-unidade começaram no programa da Mnet chamado M Countdown. No dia do lançamento, o EP conseguiu alcançar a posição 12 na categoria Pop do iTunes US e a posição 2 na categoria K-Pop da mesma parada e foi o primeiro lançamento do grupo a alcançar posição na Billboard.

Em outubro de 2017, foi anunciada a versão em inglês da música "" e também o recompletamento do álbum Mix&Match, agora sob o nome de Max&Match. Ele foi re-lançado dia 31 de outubro, juntamente com o MV de sua faixa-título, ""

═════════ ◈ ═════════

New: Loona Odd Eye Circle

Next: Yves



By. -strawberry_cake

Orbits

╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝

Loona perfil+Jogos♥ⓛⓞⓥⓔ♥☜ atualizado+concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora