perdi a paciencia pra titulo

14 1 0
                                    

          do dia seguinte, felipe nao falou com o borba em nem um momento, meses se passaram ate que clarice usa colega de turma perguntou oq estava acontecendo, o pq borba estava estranho todos esses meses, clarice gostava de borba a anos mas nunca teve coragem de falar ate um dia que borba estava em sua casa fazendo trabalho e os mesmos acabam se beijando, mas borba so pensava em felipe mesmo com tudo, borba nao queria ficar sozinho, borba era orgulhoso e nao queria amostrar que estava triste com tudo, entao o moreno começa a sair com a clarice mesmo nao a amando.
             quando chegou em casa borba viu que avia uma mensagem de felipe pedindo para ir ate a sua casa para que pudessem conversar, em sua casa vcs se desculparam e acabaram voltando. so que nem um esperava que felipe ja estava com uma menina chamada luiza, uma menina mais conhecida pela sua beleza, ela seria basicamente uma regina goerge.
             felipe nao queria escolher entre luiza e borba e nem borba queria ter que escolher ele ou a clarice.
entao os mesmos pensaram em um plano pra ficarem juntos, borba nao queria se assumir entao felipe teve a idea deles se encontrem escondidos, qual quer pergunta sobre eles eram melhores amigos.
            isso durou um ano mas ou menos mas felipe não aguentava mais essa vida, entao felipe colocou tudo em jogo e falou para seu amado "eu cansei disso ou vc me assume ou isso acaba aqui". luiza sabia que o namoro dos mesmos era uma mentira mas clarice nao, foi um choque para a menina saber que o seu namorado tinha um amante.
               luiza depois que tinha se livrando desse peço foi começou a ficar com um menino chamado gustavo, mas luiza sabia aquilo so seria um dia, ela nao queria mais compromisso com ninguém, mas clarice estava mto triste.
felipe e borba foram na zefa um bar aonde os mesmos costumam ir para jogar e beber um chopin, la mesmo assumidos ainda continuavam fingindo serem melhores amigos para evitarem preconceito.
               luiza sempre sentiu alguma coisa a mais por clarice mas elas nunca falam sobre isso ate uma festa no pijama, elas acabam juntas.

       [nao sei escrever fic hetero gnt desculpa por heterofobica 🙄🙄🙄]

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 09, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

borba e felipe fds Where stories live. Discover now