Minha Joia Rara

9 0 0
                                    

Depois de dois anos eu engravidei de minha filha, ela foi a melhor coisa que me aconteceu, ela nasceu muito saudável de dois quilos, com muito cabelo, cabelo da cor do meu, os olhos da cor de James, o nome colocamos de Beatriz em homenagem a avó de James. E a batizamos, os padrinhos foram a irmã e o cunhado de James. Atualmente ela é uma adolescente de catorze anos, está cursando o ensino médio, ela quer seguir meus passos no mercado financeiro. Ela está crescendo tão rápido que parece que foi ontem que a carreguei nove meses na barriga, que a peguei no colo pela primeira vez, que a vi engatinhar pela primeira vez, a falar sua primeira palavra que foi papai, fiquei triste, mas logo depois ela falou mamãe fiquei muito feliz naquele dia, dela andar pela primeira vez, dela caindo do patins e tantas outras lembranças. Quantas noites eu fiquei acordada porque ela estava doente. Me dói de pensar que daqui poucos anos ela irá para faculdade eu vou perder minha companheira. Só será eu e James. Eu queria ter mais filhos, mas eu já estava velha para isso e seria gravidez de risco. Então decidimos não arriscar. Estamos na fila para a adoção, mas é muito burocrático. Nesse momento estou no médico esperando os resultados de meus exames, o médico olhou para os exames e me disse que não tinha boas notícias, então ele me falou que estou com....

Uma Mulher IncrívelOnde histórias criam vida. Descubra agora