Sejam muito bem-vindos (as) ao capítulo de hoje, não se esqueçam de deixar a estrelinha ⭐ e de comentar, aproveitem o capítulo s2
Any
- Obrigada pela carona Josh - falo e tento tirar o cinto, mas que merda eu não consigo.
- De nada, hum precisa de ajuda aí ? - ele fala e dá um sorriso cínico.
- Não - eu puxo o cinto- eu consigo - puxo com força - sozinha - desisto, é claro que eu não consigo.
- Ah qual é - ele se aproxima de mim e tira o meu cinto.
- Não é tão difícil Gabrielly - estamos muito próximos, tipo uns 5 cm longe um do outro.
Ele intercala o olhar entre minha boca e meus olhos e eu faço o mesmo com ele.
E aí eu percebo o que está acontecendo e me afasto:
- Hum... É melhor eu entrar - pego minha mochila no banco de trás e abro a porta do carro- Obrigada pela carona e por conseguir tirar o cinto de mim - saio do carro e fecho a porta.
Entro em casa sem olhar pra trás e penso no que aconteceu, ah Any esquece isso, acontece com todo mundo né ?
Dou risada de mim mesma e vou direto pra cozinha ver o que tem pra comer:
- Oii filha - olho para trás e vejo minha mãe entrando na cozinha - Chegou tarde hoje, eu estava preocupada já, o que aconteceu ?
- Ah eu fiquei de detenção por uns probleminhas mas já está resolvido - dou um sorriso pra ela.
- Que bom que já se resolveu, eu fiz macarrão com queijo - ela aponta pra uma panela específica e eu coloco meu almoço.
Ela faz o mesmo e vamos para a mesa almoçar.
...
- Any, vamos assistir algum filme ? - minha mãe aparece descendo as escadas.
- Vamo, eu já tava procurando algum, que tal esse ? - ela se senta do meu lado
- Harry Potter e a Pedra Filosofal ? - ela pergunta olhando pra televisão.
- Sim, parece ser bem legal, muitas pessoas já assistiram.
- Pode ser então.
...
Vejo meu celular piscar e atendo a ligação de Sabina.
- Oii amiga, como você tá ? Enfim, eu resolvi organizar uma festinha aqui em casa, o que você acha ? -
- Não quero ir não, tô assistindo filmes com a minha mãe. - falo e minha mãe olha pra mim negando.
- Vem amiga, por favor, você nunca quer vir nas minhas festas, na verdade você não quer ir em nenhuma.
- Sabi eu não quero deixar ela sozinha.
- Filha pode ir, eu vou ficar bem e você precisa se divertir. - minha mãe coloca sua mão no meu ombro.
- Tudo bem, eu vou - digo e escuto Sabina dar um grito e minha mãe dá risada.
- Chego aí em 10 minutos pra te ajudar a escolher sua roupa. - ela diz e desliga.
- Fico feliz que você vai na festa, você precisa se divertir filha, não precisar ficar só em casa com a chata da sua mãe - ela ri e eu acompanho.
- Eu gosto de ficar com você - abraço ela.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Notas da autora 💓Oioi, sei que demorei pra postar capítulo, mas eu voltei hehe, eu até expliquei no quadro de avisos o motivo de eu não estar postando capítulos, mas tudo bem...
Gostaram do capítulo ? Não se esqueçam de deixar a estrelinha ⭐ e de comentar.
Beijinhos, Cat ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you but i hate you - Beauany
FanfictionEu te amo só que reescrita ✨ Josh Beauchamp e Any Gabrielly se conhecem desde os 5 anos, Gabrielly odeia Beauchamp, e Beauchamp ama irritar Gabrielly, será que ele faz isso só por diversão ou tem um motivo para isso ? "Joshua Kyle Beauchamp Vulgo o...