❝𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒄𝒂𝒏'𝒕 𝒃𝒆 𝒘𝒓𝒐𝒏𝒈 𝒆𝒗𝒆𝒏 𝒕𝒉𝒐𝒖𝒈𝒉 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝒏𝒐𝒕 𝒉𝒆𝒓𝒆... ❞ 𝐿𝑎𝑛𝑎 𝐷𝑒𝑙 𝑅𝑒𝑦 - 𝐷𝑎𝑟𝑘 𝑃𝑎𝑟𝑎𝑑𝑖𝑠𝑒
𝐅𝐨𝐫𝐤𝐬, 𝟐𝟑𝐡𝟒𝟕
A brisa gélida que invadia o pequeno espaço entreaberto da janela, batia contra meu corpo quase desnudo sem timidez. Era possível visualizar a luz do luar, pequenas gotículas de suor acomodadas sobre o colo de meus seios, e mesmo que os olhos estivessem completamente cobertos, meus lábios carnudos estavam desgrudados apenas para que a corrente de ar expirada para fora de meus pulmões, vazassem como um escape. Aquela noite não era diferente como qualquer outra, e meus sonhos se tornavam cada vez mais vívidos, reais. Deixaram de ser curtas sequências de imagens esfumaçadas e confusas, para longas e intensas cenas. Era possível sentir o cheiro ardente da pólvora que queimava, espalhando pequenos fragmentos misturados ao oxigênio, assim como era possível sentir o ventar calmo e refrescante, diferente do clima árduo e pesado que enfrentávamos na atualidade. O peso das camadas e mais camadas de tecidos apertados sobre minha cintura, retirando o fôlego de meu peito, estufando meus seios para cima, porém de alguma forma, retiravam a silhueta natural, transformando os formatos de minha cintura e pernas, em um bolo fofo.
Porém não dessa vez.
Os tecidos que compunham o vestido repleto de exagero, estavam amontoados no chão, jogados juntos a meias longos e sapatos duros demais para serem sequer consideráveis usáveis em uma sociedade moderna. Sobre uma grande e macia cama, dois corpos ocupavam o espaço que eram predestinados em suas mentes.
- Não controlo-me perto de ti... - A voz escorreu como ouro em meus ouvidos, forçando meus lábios e a sorrir calmamente.
- Precisas tentar... - Disse, ciente de que aquelas palavras jamais fariam jus a verdade.
Os longos dedos do homem desceram devagar de minha cintura, tocando-me com a ponta dos dedos, deixando um rastro de arrepios por onde tocasse. Ele seguiu até o interior de minhas coxas, e depositou um dedo contra minha virilha.
- Estás certa que queres meu controle? - Murmurou, sabendo que aqueles olhos verdes me desestabilizavam tanto quanto seus dedos ágeis.
Uma pequena risada escapou de meus lábios, e por mais que soubesse que seria nossa ruína se fossemos pegos ali, não havia nada que eu gostaria mais do que ter aquele homem dentro de mim mais uma vez. Minhas mãos foram de encontro a seus ombros, e usei de minha força para empurrá-lo, conseguindo depositar suas costas na seda que cobria a cama.
- Quero que tomes-me. Por inteira. - Falei, os olhos fixos ao dele.
O sorriso que visualizei em seguida causou um misto de sensações. Aquele era o homem que me levava ao desespero... Os cabelos dourados, olhos verdes, um sorriso encantador e um desejo incontrolável por mim. Era o amor da minha vida.
Com uma das mãos, corri os dedos por sua perna, erguendo meu dorso por completo, expondo meus seios desnudos e excitados com seu toque, e como uma dança sincronizada, assim que alcancei seu pau e o encaixei em mim, senti seus braços me envolvendo com força, trazendo meu corpo perto o suficiente para que ele pudesse abocanhar meus seios. Nossos gemidos encontraram a perfeita harmonia enquanto cavalgava, apertando minhas coxas contra as laterais de suas pernas, sentindo meu clitóris roçar contra sua pele, estimulando meu corpo ao máximo enquanto sua língua quente rodeava e chupava o bico de meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✞ 𝐋𝐎𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐆𝐀𝐌𝐄 ✞
Fanfiction❝ ─ Eu 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 escolheria você...❞ ❧ Um romance misterioso e intenso de Helena, uma assistente de caçadora que se dedica a ajudar os irmãos Winchester após ter sua vida salva por eles, e que durante uma fuga, se refugia em uma casa no meio da flo...