SLIDE

4.2K 309 28
                                    



Gente.... Tô triste pq ninguém tá falando como está a fic comentando , não está gostando ??

POV.AUTORA

Após a ideia do parte os daddies subiram com o baby pro quarto onde eles arrumariam Josh devidamente com algumas roupas que eles haviam mandado comprarem.

Josh foi deitado sobre a cama do casal e começou a ter sua blusa tirada de si.

- nós vamos te colocar em uma fralda agora okay baby? Não precisa ficar assustado – Bailey disse, dizer que Josh não precisava ficar assustado o deixava mais assustado.

Krystian abaixou a cueca do garoto em um rápido movimento o deixando de bochechas vermelhas e olhos cheios de lágrimas.

- shii está tudo bem amor é normal sentir vergonha nos primeiros dias – Krystian disse compreensivo e colocou a fralda em Josh que suspirou aliviado por ter sua nudez tampada.

- e.eu não quero usar fralda isso é nojento – Josh fez uma careta já deixando as lágrimas rolarem livres pelo seu rosto.

- não precisa chorar bebê já acabou você já está vestido é sobre usar a fralda só lamento não tem nada que eu possa fazer perante a isso – Krys disse aumentando o choro do garoto que já não tinha mais fôlego e lágrimas, Wang colocou-o um macacão fofo e o pegou no colo – shii tá tudo bem amor.

- me de ele – Bailey pediu e logo tinha o chorão no colo – chega de choro okay? Estamos indo no parque agora brincar e se divertir depois nos preocupamos com o uso da fralda – Bailey disse limpando o rosto molhado do garoto encerando o choro.

Eles foram para o carro e acomodaram Josh na cadeirinha colocando uma chupeta na boca do garotinho bicudo que não aceitou muito bem o objeto entre seus lábios.

- não quero chupeta – Josh reclamou e levou as mãos até a boca para tirar o objeto de lá, mas antes disso Bailey o impediu segurando suas mãozinhas.

- não pode tirar bebê – Bailey disse autoritário fazendo Josh se render bufando.

Assim que chegaram ao parque Josh sentiu a ansiedade crescer dentro de si, ele tinha que fugir e encontrar seu pai.

- escorrega escorrega – Josh disse estendendo suas mãos em direção ao brinquedo assim que eles saíram do carro.

- ohw meu pequeno bebê quer escorregar? – Krystian perguntou a Josh que confirmou e logo Wang o colocou no chão – pode ir, eu e seu papai estaremos sentados te observando.

Assim que Josh se viu livre ele correu até o playground esperando encontrar crianças ali a quem ele podia pedir ajuda, mas para sua surpresa e pavor só havia adolescentes ali, todos vestidos exatamente como ele, a única diferença é que aqueles adolescentes pareciam estar gostando de ficar ali.

Josh olhou para Bailey e Krys que o olhavam minuciosamente e começou a subir a escadinha pro escorrega.

- vamos lá baby escorrega pro daddy – Josh ouviu Krys dizer – não precisa ter medo daddy te pega quando você estiver aqui em baixo.

Josh respirou fundo e escorregou e quando chegou em baixo foi pego por Krystian que o encarava com um sorriso.

- muito bem baby – Krys elogiou Josh que revirou minimamente os olhos – você quer ir de novo Kitten?

- não, quero ir pra casa – Josh disse frustrado por sua tentativa de fuga fracassada.

- ohw porque bebê? Você parecia animado pra vir ao parque – Krystian perguntou preocupado – alguma criança foi malvada com você amor?

- n.não, eu só quero ir pra casa – Josh disse sentindo seus olhos marejarem.

- shii não precisa de choro, vou chamar seu daddy Bay para irmos pra casa, mas antes daremos uma parada no mercado – Krystian avisou e andou até Bailey com seu garotinho choroso no colo.

- o que houve? – Bailey perguntou preocupado ao ver as lágrimas no rostinho do seu anjinho.

- ele quer ir embora – Krystian disse e Bailey confirmou pegando Josh em seu colo.

- se você abrir um sorriso pra mim eu te deixo escolher uma barra de chocolate hum? – Bailey negociou querendo ver o sorriso do seu baby que não esboçou nenhuma reação – sem sorriso? – Bailey perguntou com um biquinho.

- sem sorriso daddy – Josh disse frustrado e escondeu o rosto no pescoço de Bailey.

- daddy hum? Meu pequeno me chamou de daddy – Bailey disse feliz e Josh paralisou ele nem havia notado o que havia feito.

Eles foram para o mercado a pé já que ele ficava bem próximo do parque, Bailey pegou um carrinho e colocou Josh dentro do mesmo.

Krystian logo deixou os dois e foi a parte de verduras e Bailey resolveu levar Josh para escolher um chocolate.

- apesar de eu não ter recebido meu sorriso vou deixar você escolher um chocolate por que eu sou bonzinho – Bailey disse e Josh pegou uma enorme barra deixando Bailey com cara de tacho achando que Josh pegaria uma barra pequena.

- essa barra é bem grande – Bailey comentou.

- daddy disse que podia escolher – Josh disse e Bailey riu.

- okay seu espertinho, mas se o daddy Krys perguntar é meu – Bailey piscou para Josh.

- se eu perguntar o que? – Krys surgiu atrás de Bailey fazendo ele pular de susto e Josh rir e colocar a mãozinha na boca para disfarçar seu sorriso.

- nada amor – Bailey deu um sorriso amarelo – e você está rindo de mim? – Bailey perguntou fingindo estar indignado para o seu garoto.

- não daddy – Josh disse tentando parar de rir.

- vou te dar um motivo pra rir – Bailey disse e alcançou com suas mãos a barriga de Josh e começou a fazer cosquinhas no cacheado que se debatia gargalhando.

- sem monstro da cosquinha – Josh disse com dificuldade – daddy Krys salva eu do monstro!

Krystian sorriu todo bobo olhando para Josh e ajudou o mesmo a escapar das mãos de Bailey.

𝐌𝐀𝐅𝐈𝐀 𝐁𝐀𝐁𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora