capítulo 5-, revelação escondida

436 41 6
                                    

*Stiles/nadador*

Após Derek ter ido fui pro meu quarto e fiquei pensando em tudo que já avia se passado e como esse plano de mentir pra Talia poderia ter muitas consequências , além das que já existia ,mas pra entender e precisa voltar alguns anos em específico o dia da festa .

*6 anos atrás , continuação do flashback*

Eu e Derek tinhamos acabado de chegar em frente a minha casa

-obrigado pela carona -eu digo tirando o sinto de segurança

-por nada -derek responder e antes que eu saísse pela porta ele segura em minha mão

-oque foi Derek?

- Ei poderíamos aproveitar o resto da noite ou você já que ir dormir

-Bem poderíamos mas oque você quer fazer ?

-conheço um lugar incrível você que ver ?

-claro porque não -digo e apertando novamente o cinto ,levou um tempo pra chegarmos onde ele dizia que estávamos indo , entramos até na reserva até um ponto onde o carro não passava , descemos e continuamos a pé mesmo , entramos em uma espécie de caverna e logo pude avistar um pequena cachoeira com um lindo lago,as pedras aos redor brilhavam e no lago dava pra ver o reflexo da lua .
Caminhamos até a beira do lago ,fiquei maravilhado com aquele lugar que nem percebi que Derek estava se despindo.

-Vem vamos nadar um pouco -ele fala enquanto tirava sua coeca box e entrava na água ,fiquei corado com a visão do seu corpo nú e ele percebeu isso pois o seu sorriso aumento -anda logo

- já estou indo -digo tirando minhas roupas também e entrando antes que ele me visse nú , o que não adiantou muito pois a água era cristalina

-Estão oque acho ?

-aqui e lindo

-E lindo mesmo- ele fala enquanto me olhava dos pés a cabeça com um olhar malicioso

- ei não me olhe assim ! - o adverti

-porque não ?-ele diz e chega mais perto de mim ,passa seu braços em volta da minha cintura fazendo nossos corpos se colidirem .

- Derek..-antes que eu consiga terminar de falar sinto seus lábios colados aos meu ,sua língua pedindo passagem em minha boca e logo e cedida , minha mãos passeiam pelo seu corpo até chegarem ao preço ,já as dele vão dá minha cintura até minhas bunda ,nosso beijo foi se intencificando nós separamos quando o ar era necessário .
Logo ele volta e dessa vez ataca o meu pescoço dando beijo, chupões e mordiscadas , suas mãos apertam a minha bunda com força me fazendo ofegar ainda mais, depois volta a atacar os meus lábios .

-De..e..re.. derek espera -tento fala mas ele continua atacado o meu pescoço

-oque foi sty ?ele para e me olha nós olhos

-e..eu que eu nunca fiz isso antes -digo constrangido

-tudo bem eu sei disso ,e só relaxa- ele me dá um beijo e me vira logo em seguida me posicionando em sua frente

-espera você não vai usar uma camisinha ?

-estamos na água stiles , relaxa não vai acontecer nada -ele diz e morde o lóbulo da minha orelha ,me fazendo arrepiar.
Derek pressiona seu membro na minha entrada enquanto me dá beijo na nuca e pescoço , certamente já deve está bem vermelho ,mas quem liga pra isso agora.
Lentamente ele vai se enfiando dentro de mim ,eu sinto uma dor de como se estivesse sendo rasgado, a dor continua à aumentar sempre que ele empurra mas o seu membro pra dentro de mim ,ele parece perceber isso e entrou de uma vez só me fazendo gritar de dor .

Era prá ser só uma mentira (Stiles e Derek)Onde histórias criam vida. Descubra agora