Narradora:
No dia seguinte vc vai trabalhar. Vc acaba tendo que ir a pé porque seu carro estava na manutenção. No caminho... Vc repara que tem muita gente te olhando.Sn on
S/n: caramba essa caminhada vai ser longa.
Sn off
Narradora:
Alguém cria coragem e vai falar com vc.Xxxxx: vc é a nova namorada do aidan né
Narradora:
Vc ignora mas a pessoa volta com câmera filmando.Xxxxx:gente ela é a namorada do aidan, será que as fãs estão felizes em ver com o tipo de pessoa que ele está namorando? Com certeza não.
S/n: me menina vc pode parar de gravar esta me perturbando.
Xxxxx: estão vendo gente ela deve ser uma criminosa procurada pela polícia e deve está enganando o nosso aidanzinho.
Narradora:
Vc não se estressa e segue o seu caminha andando mais rápido até que a menina te esquece.Sn on
S/n: uffa ainda bem que ela me esqueceu.
Sn off
Narradora:
Vc chega na casa de aidan, já entrando pois a porta estava aberta.Aidan: oi s/n
S/n: oi
Aidan: as crianças estão dormindo, vamos já fazer a live
S/n: ok
Narradora:
Vcs entrao no computador no quarto do aidan e ele começa a live.
LIVE...
AIDAN: oi pessoal estou aqui com a s/n: pra falarmos uma coisa muito importante.
S/n:....
Aidan: bem pessoal, a s/n trabalha na minha casa como babá dos meu primos a lisa e o Teo ai na quele dia eu chamei a s/n é as crianças pra irem no estúdio pra eles verem a gravação. No dia me carro tava na lavagem de carros ai a gente foi buscar o carro depois da gravação ai nos entramos dentro do carro e a lisa pediu o celular da s/n ela tirou uma foto de mim e a s/n já que a s/n foi na frente comigo.
Comentários.
Xx:Me manda um oi?
Xxxx:Me nota
Xxxxx:Eu Shipo vcs
Xxxx:Shipo muito
Xx:🇧🇷
Xxx: mas se como eles colocaram legenda?
Xxxx: acho que é mentira
Xxx:tbm
Xxx:me nota aidanAidan: eles colocaram a legenda toda escrita errada eles shipam a gente e falam que a gente tá namorando, mas é mentira. Agente e só amigo.
Narradora:
Vc estava sentada na cama de aidan e acaba dormindo. E Aidan persebeAidan:Bem pessoal e agora eu ensserro a live. Mas antes vou olha os comentários.
Comentários...
Xxx: ele só encerrou a live por que a s/n dormiu
Xxxxx: vdd
Xxx:Eu Shipo
Xxx: acho que eles não combinam
Xxxxxx: eu tbm
Xx: o aidan parece gostar dela
Xxx: as ex dele eram mais bonitas.
Xxxx:vddNarradora:
Aidan sai da live e fica olhando s/n dormir. Sn acorda rapidamente e dizS/n: cadê a lisa e o Teo?
Aidan: eles estão dormindo ainda
Narradora:
S/n repara que aidan estava olhando ela a muito tempo.S/n: oque foi?
Aidan: nada
S/n: porque vc tá me olhando desse jeito?
Aidan: não posso mais olhar pra vc?
S/n:pode,
Narradora:
S/n vai sair do quarto mas aidan a puxa pelo braço com delicadeza e vcs ficam com o rosto um perto do outro. O olhar de vcs se encontra e quando vcs estão preste a se beijarem, o teo e a lisa interrompe.Teo: nos atrapalhamos vcs?
Narradora:
S/n sai de perto do aidan.S/n: não vcs não atrapalharam
Narradora:
Aidan ainda fica no mesmo lugar pensando. Mas vc é as crianças vão pra cozinha.Lisa:s/n vc ia beijar o aidan?
S/n:......... Não ia não
Teo: então porque vc estava com o rosto bem perto do aidan?
Narradora:
Quando vc vai responder aidan interrompe. E ele não está com uma cara felizAidan: eu já vou, tchal
Narradora:
Vcs dão tchal. E Aidan saiS/n: oque querem comer?
Lisa: vamos comer sereis.
S/n: boa ideia .
Narradora:
Vc faz sereis pros 2 e eles comem tudo.Lisa: s/n me ajuda com o dever?
S/n: claro.
Teo: não é melhor a gente ir ver desenho.
S/n: vamo fazer assim vamos estudar primeiro e depois vamos ver desenho.
Teo: tá bom né.
Narradora:Vcs estudam e depois vem desenho. E quando olha já é hora do almoço. Todos vcs vão almoçar. E depois eles acabam dormindo. Aidan chega e Lauren tbm.
Lauren: chegamos s/n
S/n: que bom. Hoje as crianças almoçaram mais cedo e já foram dormir.
Lauren: obrigada s/n vc está sendo uma ótima babá pelo que parece.
S/n: eu que agradeço de vcs me darem essa oportunidade e essa confiança pra cuidar deles
Lauren: vamos almoçar?
S/n: eu já almocei obrigada
Lauren: e vc aidan?
Aidan: não estou com fome
Lauren: tá bom.
Aidan: mãe, eu vou precisar fazer uma viagem de 1 ano fora.
S/n:isso todo
CONTINUA...
Oi pessoal espero que gostem desse episódio. Desculpa algum erro,
824 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virei Babá Do Primos Do(Aidan Gallagher )
FanfictionUma menina chamada s/n(seu nome) acostumada com uma cidade pequena e simples,Vai morar em los Angeles atrás de seguir seu sonho de ser uma médica de sucesso, ela arruma um emprego de meio período lá ela acaba virando babá dos primos do famoso aidan...