Ereno Yeager é um lindo menino de pele amorenada e olhos verdes,um amor de pessoa , com um espírito animado e tímido ao mesmo tempo . Devido a uma oferta de emprego que Grisha recebeu , a família Yeager mudou-se para outra cidade , fazendo assim com que o moreno deixasse para trás os poucos amiguinhos que tinha .
Agora com uma nova realidade, Eren se vê com dificuldades de fazer novas amizades . Parecia que ninguém gostava dele ,toda vez que ele chegava perto de alguma outra criança ,ela se afastava , e por isso o menininho começou a ficar sozinho nos horários de recreio ,e em qualquer outro momento dentro da escola .
- Oh meu amor , não desista ,logo logo você arruma um amiguinho , tudo no seu tempo- disse Carla pondo o lanche de Eren dentro da mochila dele . - Agora vamos ,ou então você vai chegar atrasado de novo ,mocinho !
- Mas mamãe , eu já disse , ninguém quer ser meu amigo , eu fico sozinho o tempo todo porque ninguém quer brincar comigo - Falava o garotinho ressentido enquanto a mãe colocava ele sentado no banco do carona e colocava o cinto de segurança nele .
A mulher apenas olhou para o seu filho sem dizer nada ,dando partida no carro. Ela sabia como Eren estava se sentindo e como estava com dificuldades para fazer amizades na escola nova ,mas também sabia que de nada adiantaria se ela o transferisse de escola ,o menino só ia passar pela mesma experiência de novo e de novo .
O percurso até a a escola foi um total silêncio,onde só se ouviam o barulho dos pés do moreno batendo contra o banco enquanto ele balançava as perninhas .
Carla parou em frente o portão do colégio e tirou o cinto de Eren para que ele conseguisse sair do carro , mas antes do menino entrar ela o segurou pelo braço o fazendo virar para si .
- Eren meu anjo ,não desista ,eu sei que em algum momento vai aparecer alguém ,e esse alguém vai gostar de você e vai querer ser seu amigo ,ou sua amiga .
- Como tem tanta certeza disso , eu já tentei tantas vezes , mamãe - Eren disse dando sinais de que logo iria chorar . Carla odiava ver seu filhinho daquele jeito .
- Eu também não tinha amigos na escola ,sei como está sendo difícil para você se adaptar a tudo isso . Quando eu era pequena eu tentei fazer amigos , igual a você- falou tocando a pontinha do nariz no menino com o dedo - e eu também não tive sucesso . Mas então eu conheci seu pai ,e ele foi a única pessoa que gostou de mim e quis ser meu amigo . Hoje somos casados,felizes ,e temos você ,um presente maravilho que só alegrou nossas vidas .
Os olhinhos esmeraldas brilharam e um sorriso se abriu no rosto de Eren,sua mãe estava certa ,ele não podia desistir assim tão fácil .
- Amanhã é seu aniversário , por que não convida os coleguinhas de turma para sua festinha ?- perguntou sugestiva e sorriu ao ver o filho concordar com a ideia . - Okay ,agora vai ,que já está na hora . - Deu um beijo no topo da cabeça de Eren e sorrindo para o mesmo .
- Te amo mamãe ,fala pro papai que amo ele também !- O garoto deu um beijo na bochecha da mais velha e a abraçou - Vou conhecer meu primeiro amigo e vou casar com ele - finalizou adentrando os portões da escola deixando a mulher chocada para trás .
- Eu ... Acho que ele entendeu errado - Pensou Carla,rindo - Essas crianças .
Eren assim que entrou que entrou na sala de aula foi recebido com muitos olhares estranhos , principalmente olhares feios , por que seu pai recebeu uma oferta de emprego e tiveram que se mudar logo para aquela cidade ?
O moreno tentou ao máximo ignorar os olhares sobre ele e se sentou na última fileira ,era a primeira vez que aquela cadeira no canto da sala estava disponível,ele sempre chegava atrasado e tinha que se sentar na frente do professor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas eu nem te conheço - Ereri / Riren
FanficEren é um menino moreno de olhos verdes, doce e gentil ,com um espírito animado e tímido ao mesmo tempo . Morando em uma cidade onde não conhece ninguém e tem dificuldades para fazer amigos ,o moreno não desiste e toma coragem para convidar seus col...