01

13 1 1
                                    

𝓐𝓻𝓪𝓫𝓮𝓵𝓵𝓪

"Tchau mãe" "thcau pai" "amo vocês"

"Isso é um adeus Arabella?" "não pai, isso é apenas um ate logo"

E eu mal sabia que realmente era um adeus, na volta da escola vi varias pessoas na porta da minha casa, a cada passo que eu dava estava mais perto de presenciar a pior cena da minha vida, meus pais mortos um do lado do outro, naquele momento eu não conseguia pensar em nada, eu não chorava, não gritava, não me mexia, minha única reação foi ficar parada observando a cena. 

Policiais tentavam falar comigo mas eu não conseguia dizer nada, ainda estava em choque, minha ficha ainda não tinha caído, meus pais estavam mortos, foram assassinados. Eu só queria ter dado um ultimo abraço, agora eu estava sozinha, comecei a chorar desesperadamente, gritei ao lado dos dois corpos -  voltem pra mim - por favor voltem pra mim - eu vou ser uma boa filha.

A pericia já estava analisando o caso, minutos depois o IML chegou para levar os corpos. Minha casa estava lotada, vizinhos fofoqueiros, policiais, corpo medico, alguns jornalistas chegaram para fazer entrevistas, daria uma ótima manchete já que um assassinato misterioso é completamente raro em cidade pequena.

-senhorita precisamos colher seu depoimento um policial- gordo falava sem parar, minha paciência já tinha se esgotado a muito tempo. -MEUS PAIS ESTAO MORTOS E VOCE QUER QUE EU DE A MERDA DE UM DEPOIMENTO?-  subi correndo para o meu quarto, precisava achar Ana lua, nesse momento ela é a única pessoa com quem eu quero falar. Sempre fui muito apegada a minha irmã mais nova, ela sempre foi meu porto seguro. 

Assim que chego no quarto não encontro ninguém, pelo horário já era para Lua estar em casa, sai correndo pela casa atrás da minha irmã. -Deus que nada tenha acontecido com ela- eu repetia sem parar, o desespero começou a tomar conta de mim, olhei em todos os cômodos da casa e nada, perder meus pais e minha irmã é demais pra mim, Ana lua é só uma criança não merece passar por nenhum sofrimento.

- Ana lua minha irmã mais nova, não esta em casa, já olhei em todos os cômodos- digo desesperada para o policial a minha frente. - só podemos declarar desaparecimento depois de 24 horas- ela diz anotando em um papel, - como assim? ela é uma criança, nossos pais foram mortos misteriosamente - digo alterada - Porque você não faz a droga do seu trabalho direto e começa procurar ela - o policial se retira e vai conversar com os outros policias que estão na entrada.

Já era noite eu estava sem meus pais, minha irmã ainda estava desaparecida, meu coração estava apertado só de imaginar ela sozinha, sem proteção, com frio, eu não sabia o que fazer, o funeral dos meus pais iria acontecer no dia seguinte e eu ainda estava sem respostas, ninguém sabia o que realmente tinha acontecido, ninguém viu nada, ninguém ouviu nada, apenas viram a porta da casa aberta e eles estavam lá mortos, sentei no chão do quarto da Ana lua.

Sorri ao ver que estava todo arrumado do jeitinho que ela gosta, vi o boo seu ursinho favorito, peguei e sentei na cama com ele nos braços. -  eu vou te encontra minha princesa, eu prometo - abraço o urso e deito na cama. Comecei a lembrar da minha infância, como eu era feliz ao lado dos meus pais, minha mãe era tão linda, tão graciosa, adorava cuidar da casa, sua maior paixão era as estrelas e a Lua, todas as noites ela sentava na varanda para admirar a Lua, meu pai sempre foi mais durão, ele era escritor, eu achava um máximo ver ele escrevendo, aquilo era uma das minhas grandes inspirações. 

Uma das maiores felicidades da nossa família foi quando minha mãe anunciou que estava gravida, nos ficamos sem acreditar ate porque ela não podia mais ter filhos, foi uma gravidez arriscada, ela poderia sofrer um aborto a qualquer momento, mas todas preocupações valeram a pena, nove meses depois nasceu a nossa Ana lua. Lua é um garotinha de 13 anos que encanta qualquer pessoa, sua beleza é surreal, pele branca como a neve, cabelos escuros como a noite, olhos azuis como o oceano, assim como nosso pai ela ama ler e escrever, meus pais deram um caderninho rosa de presente para ela, ela passava o dia escrevendo historias de princesas, nossa família sempre foi muito unida, sem brigas, sem desentendimentos, éramos uma clássica família americana.

Escuto as  varias notificações do meu celular mas deixo de lado, não estou afim de ler mensagens de condolências, nenhuma dessas mensagens vão trazer minha família e volta. Continuo lembrando do passado e acabo adormecendo abraçada com o uso da minha irmã.

sonho on

-vamos Bella, corre comigo- lua dizia correndo em um campo de girassóis, nossos pais estavam sentados no chão, ao lado tinha uma enorme cesta cheia de doces, bolos, sanduiches, tudo de mais gostoso. 

- eu vou pegar você garotinha - corro atrás dela, ver ela correndo e sorrindo é a cena mais linda do mundo - você não me pega - ela diz dando varias gargalhadas. 

- meninas venham comer - nossa mãe diz - poxa mãe, eu ia ganhar da Bella- lua diz e pega um sanduiche.

- você não ia ganhar nada, sua pestinha- digo apertando seu nariz e sento ao seu lado, começo pegar no seu enorme cabelo liso.

-você são tudo pra mim, esse é o dia mais feliz da minha vida, eu poderia morrer agora. . .

sonho off

Acordo assustada, coloco a mão no coração, fico triste por ter sido só um sonho. Saio do quarto e vou para cozinha, paro no ultimo degrau da escada e fico encarando a sala, e a cena dos meus pais voltam, balanço a cabeça e sigo meu caminho ate a cozinha, ainda não comi nada hoje, nem tive tempo depois que tudo aconteceu. Começo a preparar um sanduiche e escuto um barulho vindo  do jardim, não dou muita importância ate por que os gatos da vizinha vivem andando pelo jardim, na mesma hora vejo um vulto e me assusto, a faca que estava na minha mão cai no chão, corro ate a porta de entrada da casa mas esta trancada, minha única saída é o jardim, vou ate a cozinha e fico embaixo do balcão.

Escuto passos dentro de casa e me abaixo ainda mais, - Vamos lá, apareça! eu não vou machucar você- A pessoa diz e escuto os passos cada vez mais perto, - Então estamos brincando de esconde esconde?- Fala com ironia, prendo minha respiração - 1. . .2. . .3. . . - saio correndo - achei você -ele diz sorrindo, tento correr mas ele e mais rápido, puxa minhas pernas e eu caio no chão - não se mexa, será pior- começo a chorar e a me debater no chão - quem. . .quem é você?- ele sorrir, o sorriso mais sujo e nojento do mundo.

- Sou o seu pior pesadelo.




aaaaaaaaaaa quem será esse homem misterioso?

ola xuxus, espero que tenham gostado! 

escrevi essa historia a muito tempo atrás e só agora estou corrigindo.

redes sociais da autora:

Instagram: vixdinax

twitter: vixdinax





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora