First symphony

408 51 21
                                    


"Alo, bom sou eu Han, Han Jisung, sei quê já se pasaram dês anos desde a última vez em quê nós falamos, mas minha mãe, bem ela ganhou seu descanso, talvez possa ser tarde para isso, mas eu queria voltar com vocês, queria voltar para minha família"

Caminhava calmamente pelas ruas geladas de Londres, quando dei de cara com aquele grande outdoor, ele estava em todos os cantos, em todo lugar que eu ia seu rosto estava lá, sempre com frases bem alto explicativas, "o homem do momento" ou "o talento do ano," era coisas assim que estragaram meu dia, o sucesso de Lee Minho estragava meu dia, àquele sucesso era para ser meu, meu rosto era para estar em todos aqueles outdoores.

Flashback on.

Estava descendo a escadaria da escola de música, pronto para ir embora, sairia dali direto de volta para minha cidade natal, Londres, cidade em quê meu pai havia conheceu minha mãe em um intercâmbio escolar, mas como todo intercâmbio acaba, aquele não seria diferente, a única diferença era que meu pai havia deixado uma jovem gravidas para trás, ele se quer tinha noção disso na época, mas mesmo assim minha mãe o crucificava.
Após alguns anos depois minha mãe decidiu quê queria aproveitar o tempo em quê perdeu cuidando de mim e me mandou para Coreia do Sul, cidade natal de meu pai, nessa mesma cidade em quê eu conheci meu verdadeiro amor, violino, passei anos da minha vida praticando e praticando, eu sem dúvidas seria o maior troféu daquela academia, mas foi ai quê minha brilhante carreira tomou uma voadora, "eu preciso quê você volte para casa, sua mãe, ela está muito doente." era isso, agora eu teria quê largar tudo para cuidar de alguém que não quis cuidar de mim.
E foi ali descendo aquelas escadas, enquanto ele as subia, foi ali quê passei por ele uma última vez, Minho, o segundo da turma, agora ele estava indo direto para a sala, provavelmente agora ele poderia ser o primeiro da fila.
Em um breve momento nossos corpos passaram um pelo outro nas direções opostas, seu rosto virou para o lado encontrando o meu, sempre com aquele sorriso! aquele sorriso vitorioso de quem havia conseguiu tudo que queria, tudo que eu havia acabada de perder.

Flashback of.

E aqui estava eu, dez anos depois de volta a Coreia após a morte de minha mãe, não é como se eu ficasse feliz com isso, claro quê não, ninguém fica feliz com uma coisa dessa, mas também não e como se eu sentisse falta dela, ela nunca foi uma boa pessoa, muito menos quando adoeceu.

- Jisung! - meu antigo professor vem até mim me dando um grande abraço. - Fiquei tão feliz quando recebi sua notícia! - falava animado mas de repente sua expressão muda. - Quer dizer, também fiquei triste por sua mãe, como você tá com tudo isso?

- Estou bem... - largo um breve suspiro com uma mistura de alívio e tristeza. - Ágora quê eu estou de volta estou bem. - abro meus braços e dou algumas voltas na grande sala vazia. - Então, você vai me contar oque tanto queria me falar quê não podia esperar? - falo após voltar para perto dele com um sorriso no rosto.

- Bom, digamos quê você voltou numa época bem conveniente. - faz uma pausa dramática apenas para me incomodar. - Hoje a noite haverá uma apresentação, e eu quero quê você seja um dos meus jurados.

Ele estava apenas me convidando para ser responsável pela vitória de um dos competidores, quê provavelmente ganharia uma bolsa na escola, era muita responsabilidade nos meus ombros!

- ... - Ágora era minha hora de fazer suspense. - Claro que sim Christopher! - vejo seu rosto abrir um grande sorriso, deixando a mostrar suas lindas covinhas. - Quê horas?

- As 9:30 aqui mesmo, quer dizer lá em baixo no salão de apresentação.

- Ok, agora por favor vamos lá ver o felix!?!

Eu amava ouvir a história daqueles dois, o jeito quê Christopher contava quê voltou para Austrália apenas para buscar felix, era lindo!

Christophe vivia lá com sua família mas seu pai decidiu quê abrir uma nova escola de música na Coreia séria talvez melhor, e sim foi uma ótima ideia, pois assim conseguiram alcançar o sucesso, mas claro quê com isso Chris teve que deixar seu amado para trás, nunca quis ir embora, mas na época era menor de idade e teve quê seguir com as ordens de seu pai, mesmo depois de anos nunca esqueceu aquele ruivo de sardinhas quê mais pareciam uma constelação, na primeira oportunidade quê teve voltou para buscá-lo e sem pensar muito o trouxe para Coreia e agora os dois tomavam conta de tudo por ali, já quê os pais de Chris já estavam velhinhos.

(...)

- Senhoras e senhores! - falava Christopher de cima daquele enorme palco, com o microfone em mãos. - Estamos reunidos aqui para a seleção dessas três garotas talentosa, para uma delas à uma vaga na maior escola de música da cidade, já para as outras duas quê infelizmente não forem selecionadas, sempre tem o ano quê vem. - ele fala e todos riem. - E para me ajudar nessa escolha difícil, eu trouxe aqui alguns dos meus maiores tesouros, Han Jisung, um dos meus maiores orgulhos, uma pedra preciosa que eu lápide por anos, essa joia escapou de minhas mãos, mas agora está aqui de volta, então batam palmas para ele!

Escuto meu nome ser falando e dou alguns passos a frente me distanciando da multidão, faço reverência após receber todos aqueles aplausos, sem dúvida era bom receber todo aquele carinho novamente, mas logo escuto um nome eu quê não queria ouvir naquela noite, claro quê ele estaria aqui!

- Tenho o orgulho de poder falar quê esse garoto passou por minhas mãos antes de cair no mundo, ele fez questão de tirar alguns dias de férias de sua agenda corrida apenas para atender um pedido meu, Lee Minho! - todos pareciam bater palmas bem mais alto para ele do que pra mim.

Se eu não o odiasse com todo meu ódio, poderia dizer quê Lee Minho era um gostoso, os anos o valorizaram ele realmente está muito bonito, não quê ele não fosse bonito antes, quer dizer, aqueles olhos e cabelos pretos sempre me chamaram a atenção.

- Então, vamos começar com as apresentações! - Christopher fala e me trás a realidade. - Meus jurados, por favor. - fala e aponta para as cadeiras quê ficavam logo ao lado do palco.

- Oie. - fala após se sentar bem ao meu lado, com aquele seu sorriso a tirá colo. - Quanto tempo jisung.

Por quê Deus?


✎...

Essa história surgiu quando eu estava assistido "the perfection" da netflix, a história na verdade e bem pesada, mas de algum jeito eu peguei aquilo e transformei nesse romance de amor e ódio.

Espero que gostem, bjuuu!

Symphonies | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora