Olá!!
Primeiro... A CAPA LINDA DEMAIS FOI FEITA PELA @Sun__Shine__ E EU ESTOU APAIXONADAé isso; vamos ao prólogo!
aliás: vai demorar um tempo aí (meio grande) pra vir o primeiro capítulo oficial; mas o prólogo não diz nada sobre quase nada então tem muita coisa pra se especular ate láAté!!
&________&
A cidade chiava ao fundo, um grito gutural e industrial, descarnando as ruas. Era mais uma manhã comum que paulatinamente ia dando a luz a seus sinais de vida e de morte.
Por onde os pés dele andavam, não havia presença ou ruído. Pela rua vazia em direção a um terreno esquecido, sem casas, somente placas anunciando venda. A sacola em sua mão direita continha vestidos bem lavados e passados, cuidadosamente dobrados e em cima deles residia um cartão de visitas preto com letras douradas. Na mochila azul escura estava seu celular, no bolso do lado, e uma garrafa de água sobre uma toalha bem dobrada do lado de dentro. Nos fones de ouvido pretos, bradava:
How do you think I'm going to get along
Without you when you're gone
Os olhos já estavam atentos e sabiam onde ir. Another one bites the dust. Ele caminhou até o meio do terreno, atrás de uma placa grande bem presa no chão. Se agachou e pegou na mão pálida caída sobre a grama. Hey I'm gonna get you too.
Suspirando, ele retirou o belo vestido rosa de seda esvoaçante. O deixou ao lado de seus pés enquanto despia o cadáver sujo de sangue e passava em suas curvas a toalha branca molhada. Canto por canto, entre os dedos, na testa, nas coxas arranhadas. Tudo limpo com extremo cuidado enquanto o vento balançava a grama deserta.
Cobriu o corpo imóvel com o vestido de seda e, com os próprios dedos, penteou o longo cabelo castanho cheio de folhas. But I'm ready yes I'm ready for you.
Deitou a moça em uma posição mais confortável e acariciou seu rosto, lhe desejando um bom descanso.
A mochila novamente nas costas, a toalha novamente na mochila, a sacola preta mais leve sem o vestido rosa. Seus pés caminharam na direção oposta, saindo da rua vazia para voltar à cidade que chiava ao fundo em um grito gutural e industrial, descarnando as ruas. Era mais uma manhã comum que paulatinamente ia dando a luz a seus sinais de vida e de morte.
Hey I'm gonna get you too
Another one bites the dust
Shoot out
&_______&
sim, a cada capítulo uma música do queen, amém.
Até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Você Dorme?
FanfictionTaehyung desde criança passava as férias de verão no casarão de sua avó, agora viúva, num bairro caro da cidade, e nunca foi muito querido ou bem-visto pela vizinhança ㅡ o que, infelizmente, era comum em sua vida. Mas sua rotina mudou de curso no ve...