Killer Queen.

208 31 39
                                    

Olá!
Aproveitem💌💕

&_______&

Ele despertou contente. Abriu as enormes cortinas do quarto espaçoso e deixou a luz do sol entrar e iluminar a cama bagunçada com seus lençóis e cobertores caros, fazendo a penteadeira ganhar sombras, a poeira levantada ao andar pelo tapete macio ser visível, os quadros, pôsteres e desenhos expostos nas paredes fazerem reflexo.

Suspirou, alegre, e foi tomar seu banho. Na banheira com água morna e perfumada, se afundou até o pescoço, sentindo tão imensa felicidade que queria bater os pés na porcelana. Olhou de soslaio sua mochila preta com o zíper bem fechado. Afundou na água.

Não parava de pensar, com o coração palpitando, em qual seria sua próxima obra.

{...}

ㅡ Jimin, você viu minhas luvas de borracha? ㅡ Jungkook gritou do andar de baixo, segurando uma bolsa com itens de jardinagem.

ㅡ No, bro ㅡ respondeu do andar de cima.

ㅡ Ora, acha que sou idiota? Você foi o último a mexer na garagem! Onde estão minhas luvas de borracha?! ㅡ ralhou, batendo o pé no chão. Não houve resposta por segundos. ㅡ Jimin! Eu juro que se você me fizer subir essas escadas…

ㅡ Eu não sei, hyung! Que coisa! ㅡ gritou de volta. ㅡ Eu só peguei a bicicleta da garagem, eu nem ligo pra essas suas coisas de jardim! Vai pedir pra Sra. Kim! Eu estou ocupado.

ㅡ Ha! ㅡ Riu, queimando em raiva. Deixou sua bolsa no chão e subiu as escadas rapidamente, batendo as botas pretas no chão. Abriu a porta do quarto e puxou o irmão pelo cabelo. ㅡ Quem pensa que é, hein? Infeliz!

ㅡ Hyung, para! Sabe que dói! ㅡ Tirou a mão de Jungkook de seu cabelo curtinho e bufou, cruzando os braços. ㅡ Eu não vi mesmo suas luvas! Eu não mexo nas suas coisas. Também não entro no seu quarto e puxo seu cabelo. 

ㅡ Porque não precisa! Porque sou eu quem cuida do jardim e tem um dongsaeng teimoso que não desce as escadas pra responder direito o seu hyung. ㅡ Cruzou os braços também, levantando as sobrancelhas. Jimin suspirou e o abraçou.

ㅡ Desculpa. Não vou mais te ignorar.

ㅡ Você sempre diz isso, e quando vejo já está fingindo que não me ouve. ㅡ Estalou a língua no céu da boca ao retribuir o abraço do irmão, bravo por ceder ao carinho.

ㅡ Mas é porque eu realmente estava ocupado agora, hyung!

ㅡ Você estava deitado na cama quando eu entrei.

ㅡ Sim! Eu estava olhando meu mapa.

ㅡ Mapa? O que é isso? Uma nova mentira pra me fazer de idiota?

ㅡ Não, não! ㅡ Desfez o abraço e puxou Jungkook pela mão, o convidando a deitar ao seu lado na cama. Jungkook assim fez, bufando. ㅡ Veja!

ㅡ Mas o que é isso?

Estavam coladas no teto várias folhas com nomes, desenhos, linhas, localizações e horários. Jungkook franziu a testa.

ㅡ É um mapa mostrando todos os ataques que aconteceram. Os dias, horários, nomes de vítimas e…

ㅡ E por que caralhos você está mapeando os passos de um assassino? ㅡ Encarou o irmão, nada feliz. Jimin grunhiu.

ㅡ Eu e os garotos não podemos nos reunir já que está todo mundo com medo de ser a próxima vítima, então resolvemos fazer isso pra nos manter atualizados e, sei lá, talvez descobrir algo. Tipo, não passamos em ruas próximas a essas marcadas nem nesses horários. É pra nos proteger e… ㅡ Sorriu, apertando os dedos. ㅡ Ai, hyung, é meio emocionante, sabe? Parece que vamos descobrir algo e ajudar a polícia. Dá um frio na barriga.

Como Você Dorme?Onde histórias criam vida. Descubra agora