" - Cuidado, olhe por onde anda senhorita.- levantei meu olhar, e vi o paraíso, em cores caramelo, seus olhos, me alucinavam, tomei rumo da vida e me levantei desnorteada.

- Obrigada sr.? - incentivei para que o sr.Deus Grego me revela-se seu nome.

- Bieber, Justin Bieber.- ele me olhou e ia se virando.

-Ei! Obrigado novamente. - ele virou a cabeça acenando, ele se virou e o vi entrar em uma BMW, seu terno preto, era tudo excepcionalmente perfeito, ele era perfeito.

Voltei para casa a final de contas havia ralado meu joelho e ganhado um corte pequeno no braço."

- Ei Sara você está viajando - ele me olhou e sorriu.

-Estou?- provoquei. - Eu não acho que esteja viajando, na realidade, estou aqui, todinha para você.

-Não me provoque - ele avisou me olhando e passando seu chicote em minha coluna.- Pare, porque se não...- ele parou e me deu uma chicotada, sorri, mais uma, sorri novamente. - Agora eu não consigo mais parar Sara, e isto é culpa sua, sofra a consequência de dormir só hoje.- dito isto ele se retira e tranca a porta do quanto por fora, é um pouco angustiante, mas é algo tão nosso, que me da vontade de guardar cada momento estranho e doloroso e jogar fora por que além de tudo ainda sou uma garota de 19 anos qualquer.

" - Mãe é só um dia no Kansas City, por favor chega ok?- avisava para a mulher de cabelos grisalhos, e olhos castanhos.

- Mas filha, tudo bem, só me prometa que vai me ligar antes de cada refeição. - sentia sua mão delicada, passar lentamente por meu cabelos que estavam molhados.

- Tudo bem mamãe - lhe dei um beijo molhado na bochecha e arrumei a mochila em minhas costas, feito isto sai, rumo a Kansas City. "

O quarto vazio sem o calor dele era realmente um castigo, eu escolhi isto agora sofro minhas consequências.

" - O sabor da vida se resume nisso : sexo - a moça da loja me olhava e sorria. "

O que me resta são lembranças, este castigo, e meu sono intenso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 16, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The red keyWhere stories live. Discover now