1º Capítulo

3K 138 21
                                    

Katherine

Porra eu odeio segunda-feira! Odeio meu chefe chato que ontem me pediu para chegar à empresa as oito da manhã, sendo que, meu horário de chegada são às nove da manhã. Droga de celular que não despertou! O Collins vai falar até meu útero secar. Pra piorar meu nervoso e ansiedade extrema, minha alergia resolveu atacar e pareço um zumbi. Ahhrg!

Moro em um apartamento minúsculo: sala, cozinha, banheiro e o quarto que é o maior cômodo; e uma lavanderia pequena. Eu amo meu cantinho, mesmo sendo minúsculo. Meu apartamento fica a quarenta minutos da empresa e só tenho o trabalho de pegar uma condução: o metrô. Boto uma calça jeans skinny preta e uma blusa verde que foi a primeira que eu botei os olhos - pra você ver como estou atrasada - e minhas sapatilhas pretas. E estou pronta. Não, espera! Tenho que me maquiar. A empresa Collins Company tem uma coisa por boa aparência, não que eles sejam preconceituosos, longe disso, mas querem seus funcionários devidamente arrumados. Enquanto me maquio fico pensando no esporro que o Collins vai me dar. Aquele homem é uma dor na minha bunda. Ele poderia servir ao exército, porque só sabe dar ordens e ser grosso. Assim que eu termino, me olho no espelho e digo a mim mesma:

- Mais um dia sem pirar! Parabéns.

***

Chego à empresa as nove e trinta e três. PUTA QUE PARIU! Espero que eu não seja demitida. Vou direto à recepção pra perguntar a alguém se o filho do demo chegou. Vou orando e pedindo a Deus que ele se atrase.

- Bom dia ahm... - Acho que ela é nova. Nunca a vi aqui na empresa.

- Megan! Bom dia, senhorita Parker. O que a senhorita deseja? - Megan? Jurava que o nome da recepcionista era Elisa.

- Ohh sim Megan, desculpe. Quero saber se o Collins chegou. - Tento não demonstrar minha vergonha de confundir o nome dela.

- Ele chegou, mas está na cafeteria. Senhorita Parker, posso fazer uma pergunta? - Oh merda! La vai.

- Sim, claro Elisa... ahh Megan. - Necessito de café, sério.

- Eu trabalho aqui há três anos e nunca vi a senhorita nas festas da empresa. A festa de 31 anos da empresa está chegando, a senhorita gostaria de ir comigo?

- Me chame de Kate ou Katherine, senhorita me faz sentir velha. Eu não sei, Megan. A festa é daqui a um mês e tenho coisas a fazer. - Mentira! Eu não sou uma pessoa sociável.

- Tudo bem, Kate. Então gostaria de jantar comigo um dia? - PARA TUDO! Como é?

- Ahh tipo um encontro? Encontro de encontro? Encontro? - Isso me chocou. Pensei que o chefinho Collins tinha comida ela também. O filho do demo parece ter um pinto à bateria que nunca termina.

- Sim, Kate. Bem, eu andei escutando que você era gay e você é muito bonita então e...

- Como é que é? Quem disse isso? Só porque eu não dormi com o Ian Comedor de Mulheres Collins, eu sou lésbica? - Aposto que foi o menino amante que disse.

- Não, não foi ele. Eu só escutei de uma pessoa... oh merda... - ela olha para trás e acho que vou dar tchau a empresa hoje.

Viro lentamente e olho pro anticristo. Merda! Parece que vai sair fumaça das orelhas dele. Adeus Collins Company.

Ian

Chego à empresa muito cedo. A festa está chegando e hoje tem um ensaio fotográfico com uma modelo muito gostosa, mas que é chata pra caralho. Deu oito horas e a senhorita Parker ainda não chegou. Estou bufando de raiva daquela bruxa. Porra de mulher!

Vou pra cafeteria porque não tomei café da manhã em casa. Pego meu café da manhã e me sento esperando meu amigo e companheiro de trabalho: William. Will e eu nos conhecemos desde o ensino médio e somos amigos até hoje. Ele e eu somos os reis das mulheres. Todo fim de semana saímos pra poder caçar. Falando nele...

- Bom dia, pegador de gêmeas. - Will diz enquanto faz um olhar malicioso pra mim. Sorrio em resposta.

- Bom dia, cara de cú. Já falou com o Kurt sobre as fotos de hoje? - Aquelas gêmeas de ontem foram uma transa e tanto, saudade delas!

- Como você passou a noite, Will? Com quem você dormiu ontem? Obrigada amigo eu estou bem e transei muito ontem. - Ele e seu sarcasmo. Estou muito preocupado com essa sessão de fotos.

- Foi mal, cara. Estou preocupado com essa sessão de fotos. Mas hein, quem você traçou ontem?

- Tracei a Rebeca ontem, cara. Que bunda aquela mulher tem! Puta que pariu! O Kurt me ligou e disse que chega por volta das dez. Ele disse que a modelo não vai vir. - Will faz cara de triste. Ele já comeu nossa modelo e eu também, só não juntos. Somos amigos, mas não tanto.

- Está de sacanagem? Puta que pariu! Quem vai poder vir aqui pra ser modelo em cima da hora? Você sabe o que aconteceu? - Merda! Estou perdido.

- Aparentemente nossa querida Isabel, acha que me dando o gelo, eu vou querer namorar ela. Puf! Até parece que ela não me conhece! - Ele fala isso comendo um pãozinho e acho que meu amigo tem sérios problemas mentais.

Começo a ficar muito mais nervoso. A bruxa não chega, a modelo não vem e meu amigo parece que não liga pra nada. Ótimo!

- Porra, cara! O que eu faço agora? Para de meter o pinto em tudo quanto é mulher ou faça que nem eu, diga a elas que só quer sexo e pronto. - Olho pro relógio e já são nove e vinte e sete, e nada da bruxa. Eu vou pra minha sala e esperar ela lá. Mulher do caralho!

- E suas caças aceitam isso? - Ele realmente parece impressionado com a honestidade.

- É lógico. Bom, algumas não aceitam e eu saio fora, simples! - É simples mesmo. Sou muito lindo e posso ter qualquer mulher que eu quiser.

- Vou tentar, mas parece que minhas mulheres gostam do Will fofo e emotivo. - O Will não tem um traço de fofo e só o vi chorar quando a cachorrinha dele morreu. Isso tem uns 10 anos ou mais.

- Bom, vou procurar a bruxa, ela esta muito atrasada e muito encrencada. - Só não a demito por causa do meu pai.

- Bruxa? A gostosa da Katherine? Ela é gay, cara. - E é essa hora em que cuspo meu café.

- Porra nenhuma! Não pode ser! Impossível! - Puta que pariu! Não posso acreditar!

- Ninguém nunca a viu sair com um homem.

- Isso não quer dizer nada, porra! Quer saber, vou procurar a bruxa. Mais tarde nos falamos e tente não me matar engasgado da próxima vez ok?!

- Tchau cuzão e tenta não babar na bruxa. - HAHAHA engraçadinho meu amigo né? Dou o dedo do meio pra ele e saio.

A cafeteria fica no térreo perto da recepção. Chegando lá vejo a bruxa e por mais incrível que pareça ela está conversando. Chego devagar e sem nenhuma das duas me verem e ouço uma parte da conversa...

- Tudo bem, Kate. Então gostaria de jantar comigo um dia? - Megan pergunta para a Katherine e a bruxa fica chocada.

- Ahh tipo um encontro? Encontro de encontro? Encontro? - Não sei por que a bruxa está nervosa, a Megan também é gostosa. Só de pensar nelas duas...

- Sim, Kate. Bem, eu andei escutando que você era gay e você é muito bonita então eu...

- Como é que é? Quem disse isso? Só porque eu não dormi com o Ian Comedor de Mulheres Collins, eu sou lésbica? - Opá pera aí... ela não é gay ? Bom saber disso.

- Não, não foi ele. Eu só escutei de uma pessoa.... oh merda... - E nessa hora Megan me vê. A bruxa para e vira lentamente Ela está coradinha e eu vou arrancar o coro dela. Se prepara bruxa, você vai ser enforcada.

- Senhorita Parker, no meu escritório AGORA! - Gritei só pra botar um medo. Você não perde por esperar, querida.

ddXjh�~���:�

Deixe irOnde histórias criam vida. Descubra agora