O silencio da inocente

161 14 0
                                    

       Em 4 de abril de 2012, a cidade de Bristol parou com a impactante notícia do sumiço e de um possível assassinato da garota Madison Baker de apenas 16 anos. E foi assim que a minha história ficou conhecida, trazendo consigo muito sofrimento a minha família e incessantes buscas.

      Há cerca de um ano atrás, minha família decidiu sair de Nova Jersey nos Estados Unidos para viver em Bristol no Reino Unido, onde meus avós viviam a mais de 20 anos. As expectativas eram grandes, estávamos ansiosos para conhecer o lugar, afinal, era um ambiente calmo e adorável, nada de ruim poderia acontecer, até aquele dia. Como dito nas matérias que não paravam de sair, no dia 4 de abril de 2012 o pior aconteceu, mas para entender melhor essa história vamos voltar alguns meses. Logo quando chegamos à cidade tive uma ótima impressão do local, estava tudo seguindo como nas minhas expectativas, mas também não demorou muito para percebe que o vizinho da casa ao lado não era muito amigável, ele tinha expressões frias e comportamentos peculiares, todas as noites por volta das 18h30min ele apagava todas as luzes da casa, deixando ligada apenas a do abajur, o mesmo sentava em sua poltrona na sala e tomava chá, muitas das vezes eu percebia que ele estava me observando, ele tinha a vista perfeita para o meu quarto, mas eu também poderia vê-lo bem, até os mínimos detalhes de suas expressões sobre mim.

     Um mês após a mudança eu finalmente iria conhecer pessoas novas, pois as aulas já iriam começar. Na manhã do meu primeiro dia de aula, acordei animada e já fui logo me arrumando para ir à escola. Chegando lá não demorou muito para fazer minha primeira amizade, ele se chamava Aidan, nós nos tornamos muito próximos desde então, mas como nada é perfeito tinha que ter algo para atrapalhar, nesse caso a namorada dele, chamada Emily, que não gostava nem um pouco de me ver próxima a Aidan, ela tinha um ciúmes doentio, mas mesmo assim não nos distanciamos, o que a deixou revoltada, a mesma não olhava nos meus olhos nem mesmo nos trabalhos em grupos.
Após alguns meses de aula o diretor da escola anunciou que iria ter uma apresentação teatral e todos os alunos deveriam participar, alguns dias depois começaram os ensaios no turno vespertino, Aidan e eu sempre íamos e voltávamos juntos, em um desses ensaios eu sai da sala onde estávamos ensaiando e fui até o bebedouro que ficava um pouco distante, no caminho acabei vendo algo que não deveria, o professor de artes cênicas estava vendendo drogas para alguns alunos, no mesmo instante que vi aquela cena fiquei sem reação e tentei sair sem que ninguém notasse, mas não deu muito certo, pois Aidan apareceu atrás de mim, o que me assustou e fez com que o professor notasse nossa presença, rapidamente puxei o braço de Aidan, que não estava entendendo nada e sair as pressas voltando para o ensaio, alguns minutos depois o professor voltou para a sala e foi impossível não notar a sua inquietação, o mesmo não tirava os olhos de mim, enquanto Aidan não parava de me perguntar o porque eu parecia tão desconfortável e eu evitava o assunto para o professor não perceber. Quando o ensaio acabou Aidan e eu voltavamos juntos como de costume, foi nesse momento que eu contei o que havia acontecido e o mesmo ficou apavorado com a situação, mas me disse que era melhor esquecer esse assunto para não trazer problemas para mim e foi o que eu fiz, deixei o assunto de lado e fingir que nada tinha acontecido.

    Cerca de 20 dias após aquele ensaio Aidan e eu estávamos no intervalo conversando e Maya nossa colega que ficou responsável pela organização da peça teatral veio até nossa mesa e pediu ajuda para colar os panfletos da estreia da apresentação em toda escola, pois faltava menos de uma semana para o evento, então pegamos aqueles papéis e fomos ajudá-la, um tempo depois voltamos para a sala de aula, pois o intervalo já havia terminado, após isso tivemos mais três horários de aula, quando as aulas terminaram, Aidan e eu nos encontramos novamente na saída e fomos para casa, dessa vez com a companhia de Emily que foi o caminho todo me evitando, ao chegar em casa guardei meus materiais no meu quarto, mas por um acaso a mochila estava aberta e acabou caindo um papel, me agachei para pega-lo e nele estava escrito a seguinte frase: "Não pense que eu esqueci, tome muito cuidado com suas atitudes." Quando terminei de ler me levantei assustada e ao olhar pela janela percebi que o vizinho da casa ao lado estava me observando, fechei a janela e joguei o papel dentro do meu guarda roupa, mesmo apavorada com a situação não contei para ninguém sobre o bilhete, na tarde desse mesmo dia por volta das 16h00min eu sai de casa para fazer caminhada, no meio do caminho na trilha que eu costumava ir sempre escutei alguns passos, eles estavam um pouco distante, mas achei estranho, pois raramente eu encontrava alguém naquela trilha, em questão de segundos acabei me deparando com o vizinho seguindo um caminho diferente do meu e segurando uma pá, o mesmo notou que eu estava ali, mas ignorou, fiquei intimidada com sua presença e recuei voltando para casa, mas sem demonstrar medo.

O silêncio da inocente / Aidan Gallagher (Oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora