03

1K 129 87
                                    

Jaden Hossler

Ouvia meu pai e o senhor Barrett conversarem entre si, mas não prestava atenção naquilo.

Segurava uma taça de champagne em minhas mãos, na qual termino em um gole. Por mais que minha expressão a todos parecia amigável, não queria estar aqui. 

- Com licença. - Digo aos senhores a minha frente sorrindo, saindo do lado dos mesmos.

Por um instante olho ao meu redor, observo as pessoas e o local onde estava. As Paredes eram em um tom claro acinzentado, os móveis retratavam serem não muito extravagantes, assim como não tinham muitos, suponho que deviam ter sido retirados alguns para que possam estabelecer mais pessoas no salão. Com tudo o local não passava despercebido, logo por sua luxúria e exalação de poder.

Haviam muitos negociadores, empresários, contadores e possíveis amigos dos mesmos. Todos mantinham um sorriso no rosto, em parte por estarem concluindo etapas novas, - na qual lhes proporcionaríam mais lucro - mas havia uma pessoa que se destacava entre aqueles presentes. Por mais que seja baixinha.

Por um momento, fixo meu olhar na garota de cabelos escuros e pele não muito bronzeada, na qual subia as escadas. Sua expressão era cansada, onde provavelmente havia confusão em sua mente. Mas acabo não tomando muito minha atenção a mesma,  pois ela sai de minha vista.

No momento só me preocupava em achar um lugar para ficar sozinho e fumar em paz, mas parecia que não teria como neste andar. Tudo o que me cercava eram pessoas com seu olhar a mim. 

Dou alguns passos em direção a escada a minha frente, de uma maneira que não chame muita atenção das pessoas ali presentes. Em seguida logo subindo  rapidamente os degraus, seguindo ao andar seguinte.

Observo que havia um longo corredor ao chegar no topo da escada que havia subido, seguindo a ele, mesmo sem saber onde isso me levaria.

Pude ver quadros antigos e de grande valor nas paredes ao meu lado, a partir de que seguia mais pelo corredor. Onde observava atentamente a cada um dos mesmos.

Algo a mais me chama atenção quando ouço algo como um choro vindo por traz de uma das portas ali presentes. Não era assunto meu, mas confesso que me deixa curioso.

Seguindo o trajeto até o final, posso ver uma sacada no fim do mesmo, que se encontra aberta. Era o lugar perfeito na qual procurava no momento.

Após entrar na mesma tiro o cigarro de meu bolso, assim como o esqueiro. Me encosto com os cotovelos na bancada da varanda, levando um de meus cigarros a boca e ascendendo o mesmo por fim.

Por meio do local onde estava podia ver brevemente algumas pessoas no andar de baixo da casa, que entravam e saíam. A maioria funcionários, que buscavam ou pegavam algo no lado de fora. Mas a melhor parte era estar sem o olhar de ninguém sobre mim.

Trago novamente o cigarro que estava entre meus dedos, deixando a fumaça sair com intensidade de minha boca. Era ótima a sensação de soltar a fumaça na qual que estava dentro.Trazia em parte a sensação de libertação por um segundo, como se assim saíssem todos os demônios internos e viesse a calma.

- O que faz aqui? - Ouço uma voz atrás de mim indagar. Me virando olhando nos olhos da mesma.

Seu olhar me passava confusão e de certa forma enraivecimento, - na qual possivelmente era por eu estar ali - e seus olhos pareciam inchados.

- Já terminou de chorar Barrett? - Trago meu cigarro enquanto olhava a ela.

- Isso não é da sua conta Hossler. - Diz a mesma com raiva evidente em seus olhos.

- Talvez. - Digo chegando mais perto da morena a minha frente, que recua um passo para traz.

- Não deveria fumar, ainda mais aqui. - Exclama a baixinha, seu olhar se ficava no meu, e me aproximo mais da garota que fica o olhar em meus olhos.

Solto a fumaça em seu rosto e vejo a mesma bufar, ri com aquilo logo me escorando novamente na varanda a frente.

- Você é um idiota! - O tom da garota sobe.

- Seu pai disse para ser minha amiga. - Sorri de lado ironizando.

- Ele não pode me forçar a isso! - Exclama com irritação.

- Você é uma garota rica problemática, que provavelmente estuda em colégio particular e usa aquelas sainhas. - Trago novamente. - Pensando bem, para falar a verdade adoraria te ver de saia. - Sorri malicioso a garota.

- E você é só um garoto que tem proporcionalmente bom físico, onde acha que com essa pose de garoto misterioso, vai conseguir ganhar o coração de qualquer uma. Mas saiba que se tem algo que me diferencia das outras é não ser qualquer uma.

A morena a minha frente era destemida, algo que apreciava muito, por mais que pareça ser meio surtada. Sorri a ela e vejo a mesma bufar, talvez ela quisesse me bater.

Chego mais perto novamente da garota, na qual não tirava o olhar de mim. Nós encaravámos como um jogo. Podia sentir a sua respiração dela diante a minha, - que estava acelerada como a da mesma - nossos rostos estavam tão próximos que não tinha percebido o quanto de poder seus olhos passavam.

- Nessa? - Uma voz masculina surge diante a entrada da sacada.

Aparentava um garoto, que tinha a pele bronzeada e bochechas vermelhas, era como se mesmo tivesse estado na praia. O olhar dele não era o melhor, mas observava a mim atentamente.

- Josh, você voltou. - Vi um sorriso da baixinha, por mais que parecesse verdadeiro, não era - Pensei que voltaria em alguns dias.

- Decidi fazer uma surpresa. - O garoto puxa Barrett e a beija em minha frente.

Travo o maxilar e volto a ficar perto da varanda, mas ainda virado alta os mesmos enquanto fumava.

- Ah, e você? - Pergunta o garoto indiferente e pude notar o desconforto da morena alí presente.

- Jaden. Jaden Hossler - Soa como uma apresentação a ele.

- O jantar já vai começar, sua mãe pediu para vir lhe chamar - Vira novamente o olha a Barrett afirmando.

- Melhor irmos.

.    .    .

O jantar havia sido apenas com os investidores finais do time. No caso meu pai, Allen Barret e Alex Richards. - Que descobri ser pai do garoto que vi mais cedo - Não foi algo muito silencioso, pois  os mais velhos ficavam nós falando sobre coisas que já presenciaram quando começaram.

Tudo o que prestei atenção por final foi Barrett olhando a mim discretamente, enquanto Richards Sussurava algo em seu ouvido, deixando a mesma com uma expressão desconfortável.

~

𝐋𝐀 𝐃𝐈 𝐃𝐈𝐄 ✗ 𝑱𝑿𝑫𝑵 𝑨𝑵𝑫 𝑵𝑬𝑺𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora