Obscuro

192 6 4
                                    

7- Obscuro.
Capítulo de duas parte.


(....)
Sophie

     Esses dias o Frank estava cada vez mais me ameaçando sobre o Ben,eu tento me afastar mas parece que ele adivinha quando estou mal e triste com algo,ele virou a pessoa mais íntima naquela faculdade e era isso o que incomodava o Frank. Com as fofocas rolando na faculdade era impossível não ele ficar irado com essas coisas e a aproximação com Ben piorava o seu senso de ser o melhor ou primeiro de tudo e todas.                        Chego em casa meio cansada e suspirando horrores,e fecho a porta e observo a minha casa estranhando o silêncio que estava,o Frank tinha saído primeiro que eu, então sábia que ele estava em casa

- Espero que ele não esteja trabalhando com seus atos criminosos aqui em casa outra vez - suspirar um pouco preocupada - vou arrumar alguma atividade.

Deixo a minha bolsa no sofá e começo e tira a roupa indo para o banheiro querendo relaxar um pouco e fecho os meus olhos e aproveitando a água fria e os pelos arrepiado e sorrindo tranquilamente, quando eu sinto uma mão segurando um minha cintura e apertando um pouco.

- O que foi....- Um pouco nervosa, ainda de costa  

- fique calada um pouco.- Deita no meu ombro suspirando e se acalmando.

   Algo aconteceu para ele ficar assim,espero que ele não tenha aprontado nada com Ben,que e uns dos seus motivos de ataque de raiva durante o dia,só quero momento de paz nessa casa uma vez na vida.

    Depois de alguns minutos,me retiro no banheiro e vou para o meu quarto para me trocar,sento na minha cama enxugando os meus cabelos pensativa com algumas coisas que estão acontecendo comigo. Frank está tendo crises de ciúmes direto,e transamos quase todo dia só para acalmar o seu nervo e se sentir superior em alguma coisa.

-Eu não vejo algo de bom sair nisso,preciso me afastar do Ben para protege-lo do Frank - suspira e coloca a mão no rosto cobrindo os olhos choramingando - como vou me afastar de um cara que me faz sentir bem.

(....)

  Durante a faculdade tentei ao máximo ficar afastada do Ben,até eu e ele ficamos sozinhos e confessar para ele o que está acontecendo comigo e com Frank,ele pode me ajudar com alguma coisa com Frank e coloca o mesmo na cadeia,eu tenho esperança algo bom vai acontecer,só espero que tudo de certo no final.

Algumas horas se passaram e o Frank saiu com os amigos essa foi a hora perfeita para falar com Ben. Fiquei procurando ele na faculdade toda e finalmente acho ele indo embora para casa,nessas hora,dou um bela carreira(corre) e pego ele pelo braço dele e falando.

- Eu preciso falar com você agora.

Ele olhá para mim supreso e me encará um pouco.

- Você estava me evitando o dia inteiro-falando meio triste - eu fiz alguma coisa?

- Você não fez nada,eu estava sendo ameaçava se eu falasse com você.

-Como assim? o seu namorado está falando isso?- surpreso - vamos falar com a polícia, eles podem nós ajudar a resolver esse caso.

- Não posso,eles estão me observando e.....- olha no canto e vê uns dos caras do Frank e se afastar do Ben - Eu preciso ir,não fale para ninguém!

Começo a corre para a casa e fecho a porta e sento no sofá preocupada,fecho os olhos tentando se acalmar com o que aconteceu.

-  Espero que ele esteja bem - suspira cansada -  espero que ele não fale nada com ninguém.

(....)

   Depois do acontecimeto com Ben e comigo,ficamos meio tenso e falamos com papel para o Frank não suspeita que estamos tramando alguma coisa, ele vivia grudado em mim ai ficava mais difícil de comunicamos e também tem um grande risco de Frank tentar fazer algo parecido com o que fez com o cara do beco,preciso ter cuidado e presta bem o que eu tenho o que fazer.

-Frank,podemos almoçar? Eu não comi nada de manhã - sorridente meio corada.

-Claro meu amor - Sorri atuando para parecer hulmide - o que você quer para almoçar?

- Qualquer coisa - Sorri de leve - É só para matar a fome sabe.

   A gente está atuando para manter nossa popularidade,estou tentando mandar mensagem para o ben o máximo o possível, já que o Ben ajudar a lanchonete posso mandar alguma mensagem.

- Espero que der tudo certo - falando resmungando.

-  O que foi? - olha para mim e sorri e aperta um pouco  a minha mão.

- Nada eu estava pensando sobre o trabalho da faculdade que temos de fazer.

   Ele ficar calado por algum momento e depois sorri e olhar para frente, desconfiado.Chegamos na lanchonete e sento na cadeira e levanta a mão para chamar alguém, o Ben percebe e vai até onde está a mesa.

- O que deseja? - Sorri de leve.
- Um almoço normal por favor - Frank sorri e olhar para mim.

    Quando ele virou rosto para olhar para o Ben, eu coloco o papel em um copo ali perto e o Ben pega e sair andando.

- Melhor a gente ir para casa depois do almoço ok?
- Ok meu amor - sorri e encarar um pouco o Ben e suspira.

   Espero que der tudo certo,essa confusão está perto no fim.

     (...)

Sábado estou sozinha em casa e fazendo a atividade da faculdade tranquilamente.

-Vou aproveita esse momento sozinha - Suspira e olhar o celular- nosso plano está se desenvolvendo.

Deita  na cadeira pensando e fecha os olhos e depois escuta alguém bate na porta agressivamente. 

- Quem é? -levanto meio supresa e vai até a porta e encontra Frank entrando desesperado - o que aconteceu?

- Está tendo briga  com os ladrões não saia de casa - pega a arma e recarregar- vai para o quarto agora!!

Começo a corre e vou para o meu quarto me tracando e me escondo no lençol começo a chora por causa dos tiros e do medo.

- por favor para por favor.

Até o próximo episodio

Beijo da Lua Morgan até o próximo episódio.

Morando Com AssasinoOnde histórias criam vida. Descubra agora