one

189 26 42
                                    

Deitado em uma rede na sua varanda, Itachi pensava que hoje era o casamento daquele que foi e sempre será o amor de sua vida. Aquele que era dono de sua alma, pensamento e coração. Aquele que o fez feliz todos os dias mas agora fazia seu coração arder so de pensar.

Naruto Uzumaki.

A esse momento ele deveria estar falando o famoso "eu aceito" para outro. Poderia ser Itachi a ouvir aquilo e ser o homem mais feliz do mundo mas ao invés dele, era seu irmão. Não era ele que colocaria uma aliança no dedo de Naruto, não era ele que dividiria um lar e que se deitaria todos os dias na mesma cama que ele, não era ele que seria acordado e iria no mercado de madrugada porquê o loiro idiota queria râmem. Não era ele que faria Naruto feliz daqui para frente.

Conectou seu fone no celular e colocou sua playlist para tocar. Se arrependeu assim que reconheceu o ritmo da musica. When I Was Your Man. Musica que o fazia lembrar do relacionamento dele com Naruto e de quando descobriu que ele iria se casar com outro.

Fechou os olhos escutando para aproveitar a musica que o frio gostoso que a noite de chuva havia deixado.

Same bed, but it feels just a little bit bigger now

Our song on the radio, but it don't sound the same

When our friends talk about you, all it does is just tear me down

Cause my heart breaks a little when I hear your name

It all just sounds like, uh, uh, uh, uh, uh

─── OI, eu sou Naruto. ──Falou sentando ao meu lado na sala de aula vazia── Eu sou novo aqui na escola, mas você ja sabe ja que professora falou ──soltou um sorriso evengonhado.── Como ela passou o trabalho para antes de eu chegar ela mandou que eu fizesse com voce que esta sem dupla.

─── Sou Itachi. ─── falei voltando meu olhar ao livro que estava lendo ──Não tem outra pessoa para fazer dupla? você so vai atrapalhar.

─── Ah,então ta. ─── sorriu triste e se virou para frente. Ficou encarando o chão e parecia triste.

─── Ta, posso fazer o trabalho com voce se parar de fingir essa tristeza

─── Eu juro que não vou atrapalhar. ──Sorriu e levantou de onde estava sentado envolvendo Itachi em um abraço

─── Me solta garoto. grudento. ─── resmungou e voltou a atenção em seu livro. sorriu sem que Naruto percebesse, achou o garoto engraçado.──o que te fez mudar para cá? você não parece ser de Nova York──fechou o livro e o olhou curioso

───Ah, eu vim morar com meu pai. Eu morava com minha mãe morreu em um acidente de carro ──viu lagrimas se formarem no rosto do loiro a sua frente.

───Sinto muito──envolveu Naruto em um abraço. Não costumava gostar desse tipo de afeto mas sabia como era perder alguém.

Naruto ficou surpreso mas logo o abraçou também.

───obrigado

Hmm, too young, too dumb to realize

That I shouldve bought you flowers and held your hand

Shouldve gave you all my hours when I had the chance

───Bom dia amor ──Falou acordando e deixou um selinho em Itachi que também estava deitado. ──O que nós vamos fazer hoje? ──falou animado.

──Como assim? Não preparei nada para hoje. Eu sei que você gosta dos domingos mas é so um dia qualquer como todos da semana ──Falou olhando curioso para Naruto. Estava tentando entender aquela animação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Another manOnde histórias criam vida. Descubra agora