Após instruir os espiões e encerrar a patrulha noturna, faço uma pausa atravessando até o Rita's para encontrar com o círculo íntimo na ideia frustrada de "festa surpresa" que fizeram para comemorar meu 539° aniversário, devo confessar que por mais que ame eles, eu estaria indo para banheira e relaxar em silêncio.
Ao passar na porta, sou recebido com gritos e tilintar de copos e garrafas, depois de todos os abraços e felicitações reparo que Lucien não está entre nós, talvez isso tenha deixado meu ego levemente ferido. Após alguns minutos de comemoração decido ir para casa e procurar Lucien para saber o porquê de não estar no Rita's com todos.
Atravesso rapidamente até em casa e assim que abro a porta sinto um ar mais quente e denso cheirando a brasas com toque amadeirado.
Subo as escadas e antes de chegar na porta do quarto, o aroma fica mais forte e ouço um gemido baixo, abro a porta silenciosamente e me deparo com Lucien em pé de costas para mim e deliciosamente nu, enfiando um plug movimentando para dentro e para fora de sua linda bunda.
Percebo as sombras envoltas em mim e minhas pálpebras mais pesadas quando pigarreio chamando sua atenção. Seu rosto está ruborizado pelo prazer e um pouco suado por todo esforço que está fazendo. Sinto meu pau apertar em minha calça quando finalmente falo com a voz aveludada— Ora, ora... Começou sem mim, Raposa traidora. - seus olhos queimam de tesão enquanto me responde.
— Queria estar preparado para você antes que voltasse do Rita's.
— Senti sua falta na minha festa, então vim procurar você.
— Não podia estar lá, meu presente pra você precisava de um tempo para estar preparado.
— Venha até aqui Raposa travessa. — conduzo as sombras até ele com um toque suave em sua pele, causando leves arrepios e alguns gemidos envergonhados.— É injusto usar as sombras quando estou tão sensível.
— Não seja ingênuo, você estava se preparando para mim. Devo admitir que a cena estava deliciosa de assistir, mas acho que minha participação deixaria tudo mais interessante. — ele caminha até mim com desejo exalando de seus poros. Até mesmo seu olho de metal me fita com desejo nítido e isso me deixa louco.
Não aguento esperar parado, dou passos até que nossa distância se diminua a zero e deixo que as sombras lhe toquem nos lugares sensíveis enquanto alcanço sua boca. Está quente e desesperada, aproveito a pequena abertura para investir com a língua, e é minha vez de soltar um gemido.
Ele está incrivelmente sensual, deixo que minhas mãos participem nos toques e deslizo uma delas entre seu cabelo ruivo, puxando uma quantidade de fios até que seu rosto esteja no meu campo de visão.— Vire-se. — falo passando a língua em seus lábios.
Como uma raposa obediente, ele vira e me oferece o plug que estava investindo em si mesmo mais cedo. Colocando uma mão em seu pescoço, chego mais perto e sussurro.
— Será um prazer preparar essa bunda deliciosa para mim. —
Resolvo introduzir um dedo para saber o quão alargado Lucien está, e sou agraciado com um de seus gemidos deliciosos. Me surpreendo com a facilidade que meu dedo entra, ele realmente estava dedicado ao presente.—Estava a ponto de gozar, não é mesmo? — digo enquanto introduzo mais um dedo.
— Hmm... Az, por favor…
— Por favor, o que?
— Eu não aguento mais, por favor.
— Quero ouvir você dizer, linda raposa.
— Az, eu quero seu pau den..
— AAAAAAZ, você nos deixou no Rita's para se esconder em casa no dia do seu aniversário? — Merda! É o Cas?. Ele está claramente bêbado.Lucien enrijece sob minhas mãos, mas o tranquilizo antes que entre em pânico, afinal estamos transando em segredo.
— Está tudo bem Lucien, ele não vai nos ouvir. — digo passando a mão por seu abdômen e sua pele fica arrepiada.
— Az, aparece aí seu cuzão! Vamos voltar pro Rita's. — diz Cassian com a voz arrastada pelo álcool.
Lucien não está conseguindo relaxar sabendo que Cassian está a um cômodo de distância, então pego em seu pau para que relaxe enquanto massageio o membro.
Ele se assusta, mas não me impede de continuar, então sussurro em seu ouvido.
— Relaxe para mim, Lucien, o Cassian não vai parar de nos importunar nem tão cedo.
Seu corpo amolece mais uma vez em minhas mãos, e sinto que vou explodir a qualquer momento.
Paro as carícias para tirar as roupas e Lucien choraminga.— Calma amor, estou tirando as roupas para te dar prazer.
Seus olhos brilham em resposta e isso faz meu pau latejar. Pelo caldeirão, este homem me deixa louco.
— Você fica uma delícia quando está com tesão, encantador de sombras. — diz Lucien ajoelhando-se a minha frente.
— O que está fazendo?
— Ora, amor, estou te dando parte do presente.Lucien aproxima os lábios do meu quadril, e, deposita um beijo suave em minha virilha, e é minha fez de choramingar.
Lucien percebe meu desespero e abre um sorriso safado cheio de promessas.
Logo após passa a língua por todo meu comprimento, e sinto um arrepio na ponta das asas.
Sua boca macia e quente está me enlouquecendo, e como recompensa pelo trabalho maravilhoso, faço as sombras brincarem com o pau de Lucien, isso faz com que revire os olhos enquanto engole meu pau.
Pela mãe, que cena divina de presenciar.
Quando sinto que estou perto do clímax, puxo Lucien para cima, seu rosto está ruborizado pelo esforço e isso me deixa ainda mais excitado. Enfio minha língua em sua boca num beijo intenso e sinto meu próprio gosto em sua língua.
Conduzo Lucien até a cama sem parar o beijo durante o caminho. Deixo que Lucien caia sob os lençóis macios e a visão de seu corpo nu com os cabelos ruivos espalhados pelo travesseiro é magnífica.
Deito sob o corpo de Lucien e deposito beijos por seu pescoço até seu tórax, parando em um mamilo e dando uma atenção especial para ele, o outro mamilo também não escapa dos meus cuidados.
Lucien está se contorcendo embaixo do meu corpo, soltando gemidos e choramingando.
Alcanço o lubrificante e passo em todo meu comprimento para que Lucien não se machuque, e antes de introduzir meu pau, brinco rapidamente com os dedos num movimento de vai e vem na sua entrada apenas por tortura de prazer.
— Az… — diz Lucien em tom de súplica.É o bastante para que meu corpo vá a loucura. Deslizo meus dedos para fora, e introduzo meu pau lentamente até que Lucien me receba por inteiro, seu gemido sai estrangulado.
Novamente conduzo as sombras até seu pau, e desta vez, faço chegar à seus mamilos também. Isso faz Lucien rebolar sua bunda inconscientemente, e minhas asas correspondem ao agrado que está me oferecendo.
Não aguento mais esperar e começo a deslizar para fora, voltando rapidamente para dentro, fazendo nós dois soltarmos gemidos desesperados. Quero que Lucien me receba completamente, então com um movimento rápido mudo a posição, fazendo com que fique de quatro. A visão que a posição me proporciona é deliciosa. Não resisto e falo deixando que o tesão tome conta.— Minha raposa travessa, você tem uma bunda deliciosa, e ela está pedindo para ser fodida.
Lucien solta uma risada ofegante e me fita de canto de olho, com um pedido silencioso.
Atendendo ao pedido, deslizo para dentro novamente e Lucien grita.— Shhhh, quer que Cassian nos ouça, amor?
— Desculpe, não consegui me conter. Lembre-se que você tem a maior envergadura e agora ela está inteiramente dentro de mim..Com uma risada rouca tomada pelo prazer, começo as investidas e preciso cobrir a boca de Lucien para não gemer alto demais.
Como castigo, Lucien rebola no meu pau e é a minha vez de cobrir a boca.
Sinto que estou perto do clímax e começo a investir mais rápido e forte. Lucien também está quase lá, então sussurro em seu ouvido
— Goze para mim, querida raposa.
— Az, eu vou goz…Chegamos ao clímax juntos com orgasmo intenso de ambos. Rolo para o lado e acabo de perceber que gozamos como nunca, definitivamente a melhor transa que tivemos.
Olho para Lucien e dou um sorriso de satisfação, ele me devolve o sorriso e fala— Feliz aniversário, amor.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot (Luriel) 🔞
FanfictionNo 539° aniversário de Azriel, Lucien prepara um presente pecaminoso.