One shot

501 40 12
                                    

Se tem palavras que conseguem descrever Maki Zenin, essas são:
Insistência
Inteligência
Beleza
Talento
Força

A garota dos cabelos esverdeados e escuros continha um grande senso de responsabilidade com relação ao seu clã, isso não era diferente com quem mantinha laços amistosos ou amorosos.

Agora não era um momento tão apropriado para achar consolo, apesar de que nunca procurei por isso nem nos piores momentos.

A senpai Zenin sempre procurava por mim pois sabia quando eu não estava bem mesmo não estando por perto, nossa conexão era forte a esse ponto e nós sabiamos o por quê.

~Ei S/N abra a porta!! - era Maki, parecia uma mãe chamando o filho ou filha para comer, sempre com um tom um tanto autoritário falava enquanto batia na porta do meu dormitório.

Sem muita pressa abri tentando esconder a cara de cansaço com uma expressão de falsa felicidade, mas ela me conhecia bem demais. Já era tarde para demonstrar força, os treinos diários para me fortalecer como feiticeir_ pelo visto não parecem ter surtido efeito e me sentia completamente inútil perto de meus companheiros. Toda vez sempre acabava sendo protegid_, quando o único que queria era lidar com as maldições sem nenhuma ajuda.

~Vamos, me diga o que deu em você que depois da missão só se trancou aqui! - disse sentando-se na ponta da cama.

~Nada eu só...

~Só o que?

~Maki... Acha q sou frac_?

~Claro que não. Ah, já sei... deixarei claro para você, nem sempre as coisas acontecem como o planejado e até mesmo eu preciso de ajuda de vez em quando. Te sinto como alguém próximo que eu devo protejer, então não é como se fosse frac_.

~Mas senpai, quantas vezes já fiz você se machucar por isso?! Eu não quero ver mais rostos de preocupação voltados para mim, me sinto completamente inútil porque parece que sempre sou primeir_ a cair em batalha.

~Isso não importa agora, e não seja tão pessimista. Porque não vem treinar comigo e os outros ao invés de fazer isso sozinh_? Nossos amigos são muito orgulhosos por te ter do nosso lado, pense também quantas vezes você ja salvou nossa pele em diversas lutas, ou não me diga que já esqueceu?

~Zenin, eu...

~Não precisa falar mais nada, agora vamos lavar esse seu rosto triste, garot_s lind_s não podem ficar assim sempre. Entendeu?
Aliás, tenho um segredo para te contar.

Após isso se aproximou selando nossos lábios em um curto selinho me pegando de surpresa.

~Z-zenin?!

~Ah qual é? É bv por acaso?

~V-vamos logo, se vai ficar ai só fazendo perguntas ou me dando uma lição to indo na frente então!!!...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Useless - Maki ZeninOnde histórias criam vida. Descubra agora