Agora são exatamente 20:00 horas da noite, eu acabei de jantar meu prato já estava pronto, com a comida que foi preparada no almoço, já que não vim almoçar para acompanhar Louise. Pensar mela, me da sensações estranhas, vontades que pensei que não teria mais, essas sensações me faz lembrar do nosso dia...
Pensmentos on :
A voz dela no almoço falando sobre o trabalho, como ela fica tranquila fora do escritorio e totalmente profissional nele , oque é otimo já que a cada gesto dela a minha vontade é deita-lá na mesa e fazer tudo oque eu imagino deis do primeiro dia em que a vi , sabe eu estava certo de que daria pra dispensar ela no dia das provas , seria mais facil e então ela chega totalmente gostosa, e totalmente inocente, oque me deixa mais instigado ainda .
Não sei descrever se ela me trazer essas antigas sensações é bom ou ruim. ... Me arrepio ao lembrar do passado. ----- off .
Decido ir a casa dos meus pais, velos pode me lembrar de que não seria bom um relacionamento agora , nem ceder as minhas dominações . Saio em direção a garagem e dirijo até a casa dos meus pais.
Eu: Oii gente- grito anunciando a minha chegada na sala. vou para o fundo onde imagino que estão já que está bem quente hoje Daiana : Oi querido. - Minha Mãe diz sorrindo um pouco, eu retribuo com um beijo em sua cabeça. Meu pai está sentado ao seu lado na cadeira de rodas, coloco uma mão em seu ombro pra comprimentalo. Eu: Oi Pai, tudo bem ? Erick: Oi Benjamin, Tudo bem , como vai a empresa . Do um meio sorrindo porque ele nunca consegue conversar sem falar de trabalho.- Perco um tempo ali conversando com ele e falando sobre como está indo na empresa , com os estagiarios e tudo mais.
Então escuto a risada escandalosa de Megan e reviro os olhos quando percebo o tamanho de biquini que ela ta na piscina aquecida com os amigos, ela se enrola na toalha e vem até mim, me da um abraço me molhando um pouco mais eu não ligo.
Megan : Oi bem , como voce tá ? - ela pergunta sorrindo- Megan puxou toda a beleza da nossa Mãe, e por ser a irmã mais nova me deixa enciumado, eu pegava ela nos braços quando era pequena, queria proteger ela de tudo e odiava a ver chorar .
Benjamin : Eu estava ótimo até ver o tamanho da sua roupa Megan, você não teria maios de banho ? Eu posso te comprar um se quiser .
Megan: Nao precisa de tudo isso irmão, eu estou em casa, e com poucos amigos.
Reviro os olhos, e quando vou retrucar ela sai de perto voltando para a piscina.
Passar um tempo com a minha família me deixa bem, mais nem sempre foi assim, depois do acontecido eu evitava eles a todo custo, saber que eu tinha tirado a vida de alguém, eu queria me privar de tudo oque eu achava que era bom pra mim, e eles eram.
Depois de cv's com eles e tomar um chá com a minha mãe, me despedi de todos e fui embora, estava casado e já se passava das 23:40, e o outro dia seria longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Inocente Submissa (repostando com continuação)
Любовные романыEssa é a história de Beijamin um homem jovem e carinhoso com todos, mas que tem muita coisa a esconder por trás desse rosto bonito. E a inocente Louise, virgem e que estava esperando a pessoa certa para poder se entregar para o homem de seus sonho...