Ai minha cabeça acordei levei um susto um porco olhando pra mim sentei rapidamente com um olhar assustado.
Porco:oi
Tomei um susto
Lana:um porco falante
Porco:meu mome e hank sou o limpador de restos prazer qual e seu nome?
Lana:meu nome e lana.
Alguém abriu a porta trazendo comida um menino loiro lindinho.
Loiro: que bom que você acordou já estava ficando preocupado. Ele me entregou a comida . o gosto e ruin mais esta gostoso.
Fiquei meio confusa mais nem comi e logo perguntei.Lana: onde você me achou?
Loiro: você esta desmaiada no meio da floresta então nos te trouxemos pra ca.
Lana: e onde exatamente eu estou?
Loiro: no chapel de javali.
Então ele chamou todos para entrar e me conhecer.Loiro:qual e seu nome?
Hank: o nome dela e lana.
Loiro: pessoal essa e a lana, lana nos somos os sete capitais.eu sou o meliodas o pecado da ira aquele e o ban o pecado da ganância ela e a diane o pecado da inveja o king o pecado da preguiça o gowther o pecado la luxuria a merlin o pecado da gula e o escanor o pecado do orgulho.
Loira: e eu sou a elizabeth muito prazer
Eu dei a mão a ela
Elizabeth:porque você estava desmaiada na floresta?
Lana:sou uma viajante dos mundo estou numa missão. Respondi
Meliodas: sério e qual e a sua missão?
Lana: tenho que escolher duas pessoas para vim comigo para o meu mundo.
Ban: e como você vai decidir?
Lana: ainda não sei.
Meliodas: vamos tirar essa noite para comemorar a chegada da lana.
Eles sairam do quarto para eu me trocar essa historia de beber pra comemorar eu sei que e so uma desculpa pelo que eu ouvir falar eles adoram beber .
Eu tomei um banho e vesti um vestido preto decotadoEu amava esse vestido fui para fora e por um momento fui o centro das atenções bebi um pouco depois fui sentar la fora para pensar um pouco no que iria fazer para encontrar a pessoa serta.
Ban: oi porque esta aqui fora ?
Nem tinha visto ele chegar.
Lana: estou pensando no que fazer .
Ban: vem amanha você pensa vamos beber.
Fomos pra dentro e bebemos mais do que devia e todos eles foram deitar estava quase dormindo quando vi alguém abrindo a porta quando fui ver era o ban
Ban: posso ficar aqui conversando com você ?
Lana: pode
Ficamos conversando um pouco ate pegamos no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Organização
FanfictionEssa historia fala sobre uma menina que tem uma missão trazer 10 pessoas para o seu mundo para poder criar uma organização chamada *olho da lua* .