Capítulo 1

14 0 0
                                    

A primeira a chegar lá foi a doce e estupida Alisí Hope Mey seus lindos cabelos ruivos, monóculo, o vestido azul com os ombros a mostra, os babados  e um avental de cintura, tão meiga. Não demorou muito para todos saberem de sua chegada e então o reinado da cretina rainha tinha chegado ao fim e a escolha de uma nova rainha estava para começar .

  Hope Mey representara um lindo Naipe  de paus, e foi em meio ao bosque que conheceu o louco Chapeleiro que ao vela abriu um longo sorriso e de cara lhe ofereceu uma xicara de chá, então a doce amarga obsessão começou.

 O coração de Hope Mey pertencia ao Chapeleiro ela o amava tanto que poderia viver uma vida inteira pelo próprio, fazia tudo por ele, amor ou dependência quem teria coragem de a parar. 

Más com o tempo passando uma nova Alice chegou e com ela o caos, a sanguinária Alici Van Hell pintando Horizonte de vermelho tão amarga e fria deixava seus rastros pelo País das Maravilhas sem pudor quem a discorda-se tinha sua cabeça decepada. 

Um Naipe de espadas marcava sua chegada, mesmo com todo sua psicopatia a amarga Van Hell tinha uma parte que nunca mostraria a ninguém uma parte frágil e cheio de traumas, quando o coelho a encontrou chorando na floresta do sussurro ele chegou a parar seu próprio tempo para conforta-la. 

Pobre coelho abriu seu coração para amar alguém que tinha trucidado o próprio, Van Hell tinha um curto vestido azul com babados, uma das mangas sendo de renda, as luvas pretas para não manchar suas delicadas mãos, a fita que prendia seu macio cabelo negro e seu avental de cintura que possuía pequenas manchas vermelhas, quem não seria louco de ama-la ? Com sua beleza tão profunda, como delicadas rosas brancas no jardim, o coelho que não abuse desse segredo afinal a morte já o perseguia no exato instante que conheceu sua frágil e psicopata Van Hell .

O tempo passara correndo aos dias no estranho País das Maravilhas e a chegada da perdida e indecisa Alice Hill Blond foi marcada representando um Naipe de ouro, e andando perdidamente pelo campo de cogumelos que conheceu a filosófica Lagarta, a ingênua Hill Blond tão cansada desse mundo não aguentará mais, preferindo se entregar ao perdido mundo dos seus pensamentos.
 
Afinal o mundo a sua volta sempre pareceu tão caótico, mesmo ela não sabendo mais o que era real ou não, melhor se entregar de vez a loucura.

Dias passam e dias se vem por onde anda a nova Alice que recém havia chegado, representando o Naipe de copas a meiga e mesquinha Alicy Mery Carmin completou o baralho, a pequena garota andará e andará sem saber para onde ir e foi ao ver o Gato Listrado que finalmente o fôlego voltou aos seus pulmões.

O Gato sempre ao seu lado por todo lugar numa incansável corrida, contra o tempo, a vida , não a si mesma.

O Gato que sempre lhe achou esperto foi cegado pela estranhamente doce garota e foi assim que o tempo passara, Mery  Carmin o "amava".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As 4 Alices do País das MaravilhasOnde histórias criam vida. Descubra agora