Atenção: este capítulo pode conter gatilhos por tocar em assuntos como depressão, ansiedade, e auto mutilação. Caso você não se sinta confortável em ler, pule este, ok?
Louis pov
Desde o momento em que eu beijei Harry, tudo mudou dentro de mim. Eu não me apaixono a anos , mas essa situação não era sobre isso, e sim sobre o que aquele beijo havia significado pelo menos para mim. A 8 anos atrás foi quando eu me apaixonei e me entreguei a alguém pela primeira vez, foi um relacionamento tranquilo durou o quanto tinha que durar ou seja , 4 anos. Eu e David nos separamos quando percebemos que éramos muito mais amigos do que namorados, e que seria mais saudável viver cada um a sua vida, traçar caminhos diferentes sem se sentir preso , isso foi libertador. Desde então eu não pensei mais em querer alguém ou ao menos me permitir notar algo mais profundamente em alguem, isso havia virado rotina, trabalho e mais trabalho, amigos, festas , sexo casual e tudo mais, o que eu quero dizer é que em todas as vezes que fiquei com alguém de quatro anos para cá foi apenas aquilo e pronto, não sentia absolutamente nada por nenhum daqueles estranhos. Com Harry isso não se aplicava , de alguma maneira ele fazia despertar em mim um Louis que não existia a muitos anos e isso de certa forma me assustou. Não era como se eu estivesse apaixonado por ele mas eu sentia coisas quando estava com ele ou pensava nele que normalmente eu não sentiria por ninguém. Deus... eu pensava nele...na verdade andei pensando bastante desde aquele beijo. Quanto a isso, eu fiz porque senti uma atração intensa demais naquele momento, senti como se nossos corpos estivessem conectados por uma só alma, como se a energia entre nós transbordasse de forma com que tudo ali ficasse parado contemplando o quão intenso era eu e Harry naquela noite, mas mesmo assim não sei se errei...como se não bastasse magoar a pessoa que eu queria tanto por perto eu ainda fiz o favor de mentir descaradamente sobre o que aquele momento teria significado pra mim. Menti porque eu fiquei assustado com a situação que eu mesmo me meti, menti porque tive medo de que Harry não olhasse mais na minha cara sendo mais "facil" eu acostumar com essa ideia agindo como agi... eu não sabia qual seria a reação dele e nem ao menos o quis escutar por ...medo ? Eu errei, errei em não o ouvir e já tirar minhas conclusões, errei em ser grosseiro e errei em mentir.
Em minha cozinha estava Daniel, ele preparava algo para comer. Eu adorava sua companhia claro, mas confesso que tudo que eu queria era Harry aqui comigo para que realmente possamos conversar sobre tudo isso. Será que ele pensava em uma conversa? Sera que ele estava com raiva? Nós não falamos sobre isso ainda...
-------- -------------------------------- --------
"Eu nao me arrependo do beijo, não o fiz sem pensar. Espero poder conversar e esclarecer tudo. Me retorna assim que possível." Como alguém poderia dormir depois de ler aquilo? Várias coisas passavam pela minha cabeça agora, uma delas era como Louis poderia fugir de uma conversa e mudar de ideia tempos depois. Eu me lembro da Gemma falando que ele era reservado sim e que quase nunca falava sobre sua vida amorosa, mas essa conversa comigo era sobre isso? Ele não é tão desapegado com as pessoas...eu Não fui só mais um beijo em uma noite? Mas por outro lado eu não o culpo, tudo isso aconteceu rápido demais, e pra falar a verdade eu nem sei o que é tudo o que está acontecendo aqui. Eu não podia negar , querer esclarecer as coisas com o Tomlinson era uma das coisas a resolver esse final de semana , mas será mesmo isso o que ele queria ? Não estou certo sobre no que aquela conversa poderia resultar as 2 da manhã, e decidi não arriscar também. Desliguei a tela do telefone despois de conecta-lo ao carregador , e me virei para dormir, mas não é tão fácil quando os seus pensamentos estão em guerra constante na sua mente. No meio de todos aqueles devaneios me lembrei de Tom, como ele sumiu da minha mente em questão de segundos depois de ler a mensagem de Louis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo
Fanfiction"O Crime perfeito " , é como todos daquela cidade o chamavam. Após passar pelas mãos de um dos melhores detetives da tão aclamada NY , o crime brutal continuava sem solução...ate que , por fim, foi entregue ao mais jovem detetive da equipe, Harry St...