Capitulo 1

7 0 0
                                    

Júlia e Maria são amigas desde pequenas, mas sempre sentiram algo uma pela outra! Mas essas férias de verão irá mudar a vida delas para sempre! Preparados? Vamos nessa! Júlia decidiu alugar uma casa de praia com o dinheiro que juntou com a Maria, mas o dia tão esperado de ir para casa de praia, finalmente chegou! Então, Júlia disse: Meu Deus! Não pensava que essa casa era tão linda assim, só não é mais linda que você, Maria hahaha. Te amo garotinha! Maria respondeu: Hahaha! Te amo minha lindona. Mas estou ansiosa para dar um mergulho, e você amiga? Então Júlia respondeu: Pensando bem amiga, estou morrendo de calor! VAMOOOSS PRO MAAAARRRRR HAHAH. Depois de colocarem o biquíni, e entrar no mar, Júlia falou olhando encantada para Maria: Amiga, vc está perfeita! Juro que eu te pegaria hahaha🤭 Maria  com um pouco de vergonha e alegria, respondeu: hahaha obrigada amiga! Também te pegaria demais rsrsrs. Depois desta conversa, elas se olharam, riram e foram se trocar, pois estava escurecendo. Já que estavam cansadas, resolveram fazer uma pizza caseira! Logo Júlia falou para Maria: Você com essa calcinha e sutiã, está me desconcentrando a cortar os tomates! Hahaha. Então Maria respondeu: Quer que eu tire o sutiã e a calcinha para você poder se concentrar então? Hahahahaha. Vamos parar de besteira, e terminar logo essa pizza, estou morrendo de fome! Júlia com cara de "safada" respondeu: Sendo assim, só irei conseguir me concentrar com vc sem esse sutiã e calcinha😏Hahahaha brincadeiras à parte amiga, mas também estou com bastante fome. Depois de comerem a pizza, foram dormir, para o próximo dia mais agitado!

Lesbian Love Where stories live. Discover now