Capitulo 2

2 0 0
                                    

Júlia e Maria finalmente acordaram! Então logo foram tomar café da manhã, Maria falou para Júlia: E se a gente desse uma festa hoje de noite?? Júlia respondeu: Boa ideia amiga, mas...a deixa pra lá. Maria um pouco curiosa, perguntou: O que foi amiga? O que você iria falar? Pode falar sua bobinha. Júlia meio cabisbaixa respondeu: Eu ia falar que você iria convidar sua ex pra festa....você sabe que eu não gosto dela! Maria disse: Para de ser boba amiga, vou chamar ela e só dar "oi" pra ela. Relaxa, não vai rolar nada! Júlia não falou mais nada, e continuaram a tomar café da manhã. Júlia um pouco chateada, foi para o quarto, mas Maria foi atrás dela e disse: Ei! Para com isso amiga, você sabe que eu tenho olhos só para você sua bobinha! Júlia olhou para ela e deu uma sorrisinho. Só que aconteceu algo que Júlia não esperava! Maria um pouco excitada puxou cabelo de Júlia, e lhe deu um beijo, Júlia um pouco assustada falou: Você é realmente louca haha. E Júlia beijou ela novamente, então elas começaram a tirar a roupa em cima da cama. Aí vocês me perguntam "o que rolou??" Vocês sabem muito bem o que rolou hahah. Depois de terem feito bastante coisa na cama, foram para cozinha para preparar o almoço, Júlia falou para Maria: Você tem pegada hein, amiga...isso foi muito bom! Maria sorrindo, respondeu: Hahah, acho que deveríamos praticar isso toda semana! As duas deram gargalhadas, e continuaram a fazer o almoço. Logo depois foram almoçar olhando para aquele lindo mar! Depois do almoço, Maria foi lavar a louça, só que Júlia não aguentou, e chegou por trás da Maria abraçando ela e dando vários beijinhos no pescoço dela, Maria toda feliz, virou para Júlia e deu um selinho nela. Então Maria falou: Amiga, aceita ter uma amizade colorida comigo? Hahahah. Júlia respondeu: Aceito sim amiga! Hahahah, acho que esses quatro dias aqui vai ter muito pegação! Maria falou: Quem disse que nós vamos se pegar só aqui? Quando voltarmos para Brasília, vamos continuar nos pegando! Hahaha. Júlia concordou e lhe deu mais um selinho. Como o horário da festa ainda estava longe, elas foram cochilar um pouco.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 13, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Lesbian Love Where stories live. Discover now