⠀ 𝘄𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗿𝗲𝗸𝗶.

7.9K 704 781
                                    

Bem vindo de volta Reki


reescrito.

Os cantos do caderno eram enchidos por pequenos rabiscos, relacionados com skate, escola nunca foi algo particularmente interessante para o Reki e a sua distração e aborrecimento cresciam a cada minuto que passava.

Muitas vezes Reki apenas desenhava e pensava no Langa  enquanto a aula passava vagarosamente.

...

Finalmente! O toque de saída, Reki arrumou os seus cadernos e lápis na mochila e agarrou no seu skate, o seu humor rapidamente mudado quando pensou que em alguns minutos iria ver o estranho rapaz que ocupava a sua mente.

Quando finalmente chegou a casa a mesma rotina repetiu-se, mochila atirada, sapatos deixados na entrada, o quarto, a porta de vidro e...Langa.

Langa, com uma expressão acolhedora como sempre, braços abertos preparado para o abraço inevitável que estava por vir.

— Bem vindo de volta Reki. — Disse Langa, como sempre diz, como sempre dirá.


━ Langa hoje consegui superar o meu recorde, de quão alto eu consigo alcançar com o skate. ━ Reki disse com animação e Langa ouviu-o atentamente.

━ Que incrível! Tu surpreendes-me sempre, que orgulho. ━ O rapaz quase suspirou, a voz dele sempre suave a baixa. — Tu és incrível Reki!

━ Tu achas...? ━ O rapaz de cabelos vermelhos perguntou envergonhado. ━ Talvez eu seja... ━ Ele disse com mais confiança e descansou a cabeça nas pernas do Langa que sorriu e passou as mãos no cabelo do Reki.

———

1. As coisas podem parecer meio confusas agora mas eu juro que ficará mais claro o que está acontecendo ao decorrer da estória. :)

your existence. [reki + langa] 🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora