Warning:Gatilho
Depressão
Suicídio
Cortes
Sangue
16+Foram avisados!
——————————————————
Sero estava cansado... Não aguentava mais... talvez fosse a hora de ir?... não sabia ao certo sua cabeça estava cheia de problemas tinha perdido os seus pais a pouco tempo.....Todo diziam que não, não era! Mais o mesmo se culpava. Por que se não tivesse saído naquele dia no exato momento nada disso teria acontecido,os seus pais não estariam mortos,e ele não estaria se cortando agora...
—AHHHHHHHHHHHHH!-Gritou Sero. Talvez o corte tenha sido profundo demais?... Não sabia... Não se importava.... Estava sagrando,sagrando muito,ele sabia que se não parasse poderia ter um desmaio por causa da hemorragia,sobre seus braços...
Mais ele não se importava mais...
Talvez fosse a hora certa para ir....
Olho para a seus braços novamente,se achava patético, não merecia nada..... Não merecia mais viver...
Estava decidido!
Acabaria!
O fim da sua história estaria chegando....
Seria um adeus...
Sero usou a individualidade para descolar uma fita,pegou uma cadeira posicionou no meio de seu quarto, subiu e amarrou a fita no teto. Seria a sua hora! Finalmente!
Num lop emocional Sero se encontrou em um vão.... Estava escuro,tudo escuro,sentiu uma mão em seu ombro,olhou para trás. Não dava para ver a feição da pessoa que lhe touco. Ouvi uma voz rouca o dizendo.
—Tem certeza.... é isso mesmo que você deseja?..... Sabe que não terá mais volta, estou certo?- Disse a pessoa levemente preocupada...
—Sei...-Disse Sero,estava decidido.... acabaria....e para sempre...
—Uma vez,eu perguntei a vida...-disse a Morte.-Por que todos te amam? E muitos me odeiam?...-falou-e ela respondeu...."Por que eu sou a linda mentira,e você é a verdade dolorosa..."-Disse.
—Eu não te odeio!- retrucou Sero.
Era verdade não a odiava... Queria ficar mais perto dela o possível... Mais não tinha coragem...
—Está pronto?-perguntou.
—Sim...mais eu poss fazer uma coisa antes- perguntou Sero.
—Sim.—disse apreensiva.
— - —
Sero tinha saído de seu lop emocional, tinha voltado a realidade. Suspirou cansado... Mais logo abrira um sorriso novamente,isso iria acabar. Todo - inclusive ele - teriam paz.
Pegou o seu celular,e ajeitou em cima de sua mesinha. Contou...3,2,1...
"Oi,aqui é o Sero. Sero Hanta.... Sempre visto como um menino Alegre e Sensato kkkkk não é mesmo Mina. Felizmente para alegria de todos, já está na minha hora de partir......me desculpe todos....eu tentei aguentar o máximo que eu pude...mais como o meu "amigos" de infância diziam.... "Sero Hanta sempre foi,e sempre será fraco".... Mais chega de tristeza! Bora pessoal! Sorriam! Você já conseguiram ficar uma semana sem mim! Anos não vai ser tão difícil!
Mais agora parando de enrolação kkk
Mina,eu te amooo muito muito mui muiiiiiiiito mesmo, você foi a única é melhor amiga que eu tive! Eu te agradeço, muito por ter feitos toda as tempestade que rondavam em minha cabeça desaparecerem, por transformar noites de escuridão em noites de claridade e alegria.... Eu te agradeço por tudo,tudo o que você fez por mim..... E não se esqueça... "Não chore quando eu for,olhe para as estrelas e sorrie... Pois estarei te observando.."
Bakugou,ooooooo Bakugou,o menino mais explosivo da U.A kkkkkkk. Muito obrigada, você foi meu amigo,e sempre será. Não pense que eu te odeie,por causa das suas brigas comigo sem sentido,por causa da suas explosões sem motivo. Não pense! Eu te amo,amo muito mesmo, você me ensinou a ser forte.... Pena que eu não pude usar esse ensinamento por muito tempo...
Kirishima! Kirishima! Ou como eu gosto de chamar,KiriBro! Não precisa ficar com ciúmes do Bakugou,por que eu disse que amo ele. É amor de irmão sabe.... O mesmo que eu tenho por você. Você é gentil,bondoso, carinhoso,o oposto do Bakugou kkkk. Mais cês combinam! Muiiiiiiiito,fico feliz por finalmente vocês terem se declarado um pro outro. Ah,e parabéns pelo o namoro! Muito parabéns! Sempre SHIPPEI KiriBaku! E .... Kirishima não chore pela minha morte. Chorar não é másculo!
E Kaminari.....eu te amo... E não é como eu amo a Mina,o Bakugou ou o Kirishima... Eu amo você como,amor de verdade sabe... Aquele amor que dar um frio na barriga,que você suspira quando a pessoa passa.... Então é esse amor.... Mais infelizmente... Você gosta de outra pessoa kkk.... Espero que vocês sejam feliz! E não se preocupe meu 'amor,eu nao estou bravo,nem triste por isso. Eu estou feliz! Feliz por você gostar de alguém,por que você dizia " eu nunca irei me apaixonar!"kkkk. Tolinho, você se apaixonou viu. Você é capaz de amar.... Eu que não sou capaz de amar... Eu sou um monstro... Que merece ser eliminado... então meus amigos.....
Adeus!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Adeus}{One shot}
Fanfiction"Uma vez um sábio me disse -Já não é mais suicídio se você está morto por dentro...."