Bom faz um ano que não escrevo mas tenho novidades , minha mãe ganhou o neném e uma menina linda, com muito cabelo , desde que a pandemia começou a única pessoa que tenho contato da escola e a (vamos chamada de Juliana) e a Juliana minha melhor amiga ! E mesmo assim só por vídeo chamada , e as outras não tenho muito contato tem outra amiga minha mas também não tenho muito contato , contínuo lendo muito e desenhando
Enclusive se quiser me seguir lá kkk , bom eu estou assim atualmente
Eu mudei um pouquinho ,eu também amooo assistir anime .
Minhas aulas voltaram não tem muito tempo mas já tenho meu professor favorito !!!
Já que não tem muito o que falar vou relatar alguns momentos legais que aconteceram !São entre 10:00 e 11:11 e a leve brisa escória pelo meu rosto fazendo também que uma planta com folhas largas balança se levemente , estava nublado mas mesmo assim avia uma iluminação que deixava tudo mais calmo , eu me encontrava com livro em mãos observando firme mente a porta enguanto escutava a gargalhada do meu irmão !
São 8:00 da manhã , e estou estendendo roupa até que escuto um pequeno barulho , olho ao redor procurando de onde veio o barulho , até que encontro um passarinho verde com a cauda vermelha é laranja, ele olha fixamente para as frutinhas em um piscar de olhos eles se vão eram dois mas eu não avia notado o outro que foram em bora sem rumo , no outro dia no mesmo horário eu os vi novamente !
Eu me encontrava sentada na grama enguanto minha calopsita estava no topo da minha cabeça, o Ceu estava limpo , então resolvi me deitar na grama minha calopsita desceu e começou a correr na grama , e uma borboleta de asas brancas ela era linda !
E isso por enquanto espero que goste !!!