Capítulo Um

4 0 0
                                    

- Levem ele pra sala de cirurgia agora!!

Jake abre os olhos e vê várias luzes fortes passando rapidamente, sua visão estava meio embaçada e ele se sentia estranho, imóvel.

- Ra... Rac...

Ele tanta falar mais as palavras não se forma em sua boca. O que havia acontecido? Ele não se lembrava.

Tumulto na rua.
Bebê
Carro
Janela
Rachel
Atrasado....

Eram as coisas que repetiam na sua cabeça.

Tumulto na rua.
Bebê
Carro
Janela
Rachel
Atrasado....

- Rach....el...R... Rachel?

Ele percebe um homem surgindo acima da sua cabeça.

- Rachel? Era a moça que estava com você?

- Rachel.

Era só o que ele conseguia falar.
Sua visão estava um pouco melhor, mais ainda estava sem conseguir se mover.

Agora uma mulher olhava pra ele. Ela fez um carinho na cabeça dele e disse.

- Vai ficar tudo bem rapaz, estamos cuidando de vocês.

Agora eles entraram numa sala mais clara. Uma outra mulher colocou uma máscara em seu rosto E Jake foi fechando os olhos lentamente.

Tumulto na rua.
Bebê
Carro
Janela
Rachel
Atrasado...

Tumulto na rua.
Bebê
Carro
Jan...

Tulm...

Jake passava por uma cirurgia séria, o que havia acontecido? Ao virar o carro na curva, Jake precisou desviar de um carro tombado, o tumulto tinha sido causado por um acidente, mas ao desviar na via contramão, eles colidiram com um carro que não tinha percebido a sinalização e avançou.

Ele não se lembrava pois bateu com a cabeça no volante, o cinto do carro estava ruim também, e não o protegeu, e como era antigo não tinha airbags.

A cirurgia foi longa, durou exata 7 horas e 47 minutos, muita transfusão sanguínea e 2 paradas cardíacas, Jake quase não sobrevive, mas umas das enfermeiras tinha fé, e rezou pela vida dele.

Como sua cirurgia foi extremamente complicada, Jake ficou desacordado por 2 dias até que no dia 26, um dia que ele jamais esqueceria, Jake acorda.

Lentamente ele vai abrindo seus olhos, ainda sensíveis após tanto tempo fechados, ele puxa o ar com força e sente um dor no seu braço direito, ele se vira e vê vários pontos no seu braço, ele percebe a presença de alguém.

Era sua mãe, Miranda.

Ele tenta falar mas as palavras não se formavam em sua boca havia um tubo o que dificultava mais ainda sua faka, ela estava dormindo em uma poltrona azul coberta por uma manta xadrez, que ele reconheceu da sua infância.

- Mã....M....Mãe. - com muito esforço ele diz.

- Mãe! - repete um pouco mais alto mais ainda abafado por causa do tubo.

Miranda desperta desesperada olha pra Jake já com lágrimas escorrendo por seu rosto enrugado.

- ENFERMEIRA! UMA ENFERMEIRA POR FAVOR - ela exclama, porém ajoelhada na cama onde Jake estava, com uma camisola verde e rodeado por fios.

- Mãe? - os olhos de Jake fixados em Miranda, agora já estavam marejados, ele não se lembrava de muito, mas de  Rachel ele se lembrava.

- Calma meu anjo - Miranda diz fungando e enxugando as lágrimas - A mamãe tá aqui.

A enfermeira chega junto com mais duas ao seu lado, elas começam a retirar boa parte dos fios em sua volta e retiram também o tubo.

Jake sente um desconforto mas q logo passou.

Ele dá uma tossida e enfim pergunta.

- O quê... - tosse de novo - o que aconteceu e onde está Rachel.

Miranda começa a chorar novamente.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perfect IlusionOnde histórias criam vida. Descubra agora