O inferno de Yaman
Parte ll
A recuperação de Seher causa uma comoção geral. Yaman saindo da capela, Toma conhecimento do fato, E agradece a Deus internamente.
—Obrigada!!—Muito obrigada!! Estou pronto a qualquer sacrifício!!—O único que não estava era perde Seher!!—Pensa
Os olhares não muito amistosos que Fırat lê lançavam ,deixava claro que ele não era bem vindo ali, Ele deixa o hospital mais consegue arrancar de Nardine a promessa que o manterá informando.
Já na mansão ele se põe a pensar nos últimos acontecimentos, E chega a única conclusão que acalmaria seu coração
—Ela vai me perdoar, Tenho certeza!!—Ela me conhece!!—Sim!!— Ela e a única pessoa que realmente me conhece!!—Ela vai entender que as evidências eram muito fortes!!
Andando de um lado ao outro ele falava com sigo mesmo:
— Seria melhor que eu destruísse tudo isso!!—sim!!—E farei de conta que nada aconteceu!!—Ela nunca saberá!!— Direi que tive um colapso qualquer!!— Contarei uma história!!— e assim que ela melhorar!!— levarei ela e yusurf em uma viagem juntos!!— ela vai esquecer tudo Isso!!
Yamam formava mil ideias na cabeça para convencer Seher sem perceber que era observado por Ikbal, Que tomava parte de seus pensamentos ja que mantinha um diálogo com sua consciência, É acreditava que as coisas seriam facilmente resolvidas.
İkbal permanecia sorrateira na sacada da varanda observando-lhe os movimentos a espera de finalmente ver metade de seu outro plano funcionar construído em cima do plano do dossiê ela pensava em se livrar de Zuhal.
A mulher sabia das falhas que poderiam surgir em seu plano contra Seher, Por isso cuidou para que Zuhal fosse seu bode expiatório, Caso o primeiro plano falhasse inteligentemente; encaminhou as coisas de forma a livrar-se da irmã
— Tolinha!!—Pensar que teria cacife para se tornar mulher de Yamam!!
Providenciou para que Zuhal deixasse a casa antes que Yamam voltasse do hospital, Era necessário que ela estivesse fora da mansão para que ela pudesse concluir seus planos, Conseguiu convencer Zuhal que seria melhor que Yamam não a encontrasse, E que nesse momento seria mais útil ela está fora da mansão, o que não foi difícil, Pois Zuhal estava muito assustada e com muito medo de Yamam.
No hospital a recuperação de Seher segue cada vez melhor, recebendo toda atenção da família e cuidados mais especial ainda de Maksim, As melhoras eram visíveis, Já tinha arrancado de Maksim a promessa que em breve poderia voltar para casa, Só não entendia a reação de Fırat que teimava em dizer que para mansão dos kimiril ela não voltaria ,Seher se esforçou para explicar-lhe que tudo não passou de um acidente Mais Fırat permanecia irredutível Acompanhado por Ali e Kiraz que concordavam com sua decisão.Apenas mãe Nardine concordava com ela, E dizia ao filho que ela agora era uma mulher casada e teria que resolver seus próprios problemas com seu marido!!
Seus pensamentos foram interrompidos pela entrada de uma enfermeira que lê diz que tem alguém querendo vê-la seu coração acelera no peito pensando ser Yamam, Sentia muitas saudades dele não entendeu o porque dele não estar a seu lado quando despertou. Ela o conhecia muito bem e sabe,que nem o antagonismo de Fırat seria o suficiente para mante-lo longe dela,Mais quem sabe as mudanças radicais que ele vinha sofrendo, Tenha feito com que ele respeitasse as decisões do cunhado,Mais o importante e que ele estava ali ,O coração de Seher se enche de alegria, De certo que ele lê explicaria o que ocasionou toda sua mudança, É ela e certo!! O perdoaria ,E então poderiam começar de onde pararam, já não podia mais esconder o imenso amor que sentia por ele, E agora sabia que ele também se se sentia da mesma forma, As coisas que ele fez , A maneira como ele se comportou durante a lua de mel ,Não precisava palavras para revelar o que ela já sabia, Suas atitudes falavam por si só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inferno de Yamam Parte ll
FanfictionSeher toma uma atitude inesperada que deixa Yaman perdido