Você encontra Will destruindo o Castelo Byers
S/n Narrando ×
Agora estou procurando o Will,a noite toda escura e esta chovendo..
Estou a direção da floresta,pois não achava ele lugar nenhum,deve tá lá não é mesmo?
Largo minha bicicleta no chão e corro a direção do Castelo Byers
-WILL!WILL!!WILL!!!
Grito para chama-lo mais nada!Mais que merda.
Chego no Castelo,e vejo o Will destruindo ele?Puta merda...
-PARA WILL!
Will:-O que faz aqui S/a?!Falo nada, só abraço ele,logo o mesmo solta o bastão no chão e retribuí o meu abraço.
Sinto ele afundar sua cabeça no meu pescoço e apertar o abraço,ele realmente ia destruir o lar dele?..Depois de uns longos minutos,ele para de chorar,e levo ele para encostar numa árvore ali perto
-Agora pode contar o que aconteceu Byers?
Will:- E-eu..Eu briguei com o Mike, eu acho..Ele não tava dando atenção a mim,ele só esperava ligação da El junto com o Lucas,daí eu tentei ir embora,mais Mike me impediu de ir porque estava chovendo e foi aí que nois brigamos..
-Will..Não fica assim, você não pode destruir seu lar,seu ponto seguro por conta destas brigas de você e Mike.
Will:-Mais essa foi muito pior S/a..
-Olha..Nunca,nunca mesmo destrua seu ponto seguro por causa do Mike ou qualquer outra pessoa Will
Will:-Mais S/a,eu nunca te machucaria...Foi aí que eu virei um tomate,E-eu sou o ponto seguro do Will?Meu merlin!!
-Pare de brincadeira Will.
Will:-Eu tô falando sério S/n! Você é meu ponto seguro,e o meu ponto fraco..Que?Meu Deus, não era para eu falar isto!!Ele enfia sua cara do meu pescoço,agora sim eu sou um tomate junto com uma pimenta,meu Deus..
-Você também é meu ponto f-fraco Will..
Ele tirou sua cara do meu pescoço e pude ver,ele se inclinava para frente,ele segurou mais firme minha cintura fazendo eu arrepiar.
Ele coloca sua mão no meu queixo e me puxa,para eu colar nossos lábios
Nossos lábios se juntaram,foi meu primeiro beijo e foi com a pessoa que eu amo,Will Byers..
Seus lábios estavam molhados por conta da chuva,ele tinha gosto de melancia,pera!Will passava gloss?Nossa..
Uma das minhas mãos estavam em um dos seus ombros e a outra brincava com seus cabelos molhados,ele segura minha cintura firmemente e outra na meu queixo
Paramos por conta da falta de ar,colamos nossas testas ,ele tinha um sorriso bobo e eu também, não pude acreditar eu beijei ele,o meu amor!
Will:-Eu te a-amo S/a
-Eu também te amo WillDei um selinho nele e fomos embora para nossas casas,Will me acompanhou até minha casa,nos despedimos e entrei na minha casa ,que dia meus amigos,que dia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines It< & >St
FanfictionUm Livro De Imagines : IT A COISA / STRANGER THINGS Boa Leitura minha cara