ep.1

109 10 16
                                    


Roseanne andava de um lado pro outro em seu apartamento, enquanto bebia um copo de suco, a mesma estava muito nervosa com seu primeiro dia de aula na faculdade de artes.

Não sabia oque seria de si mesma naquele lugar novo, coisas novas a assustavam muito, mas infelizmente a mãe dela obrigou a mesma a aceitar a bolsa de estudos da faculdade.

Não teve outras opções a não ser aceitar a bolsa e se mudar para Seul sozinha.

Quando viu que iam dar vinte para as sete da manhã, pegou sua mochila com seus materias novos e correu na ponto dos pés para o ponto de ônibus que tinha na frente do prédio aonde morava.

Quando viu o ônibus chegar no ponto bateu palmas rindo alto e animado, entrou no transporte e deu seu cartão de passagem para o motorista que logo a entregou de volta. A mesma sentou em uma das cadeiras do ônibus e esperou até a faculdade.

[...]

Se passaram dez minutos em que a mesma estava naquele ônibus, estava quase explodindo de ansiedade, não gostava de ficar sentada por muitos minutos.

[...]

Viu o ônibus estacionar na frente da faculdade fazendo aquele som irritante de quando parava, Rosé tampou os ouvidos rapidamente e correu para fora do transporte.

Foi andando até a faculdade, ao chegar na metade do pátio pegou um papelzinho que tinha em sua mochila, ali estava anotado o número de sua sala de aula, sorriu ao ver que era o número 13, seu número favorito. Correu sobre a grama do pátio até a porta da facul, mas sem querer esbarrou em alguém a fazendo cair no chão pelo impacto.

A loira usava uma calça branca, o que a fez ser suja de terra da grama, nas partes do joelho. Logo se levantou e olhou a garota a sua frente.

RS: desculpe.

Xx: não olha por onde anda, isso que dá!!!

A menina de cabelos medianos e castanhos, olhos parecidos de gato, estatura baixa e semblante bravo, gritou de forma irritada, oque fez Rosé tampar os ouvidos e resmungar.

RS: n-não grita...por favor~

Rosé disse de forma manhosa, o que fez a menina a estranhar. Aquela garota logo começou a rir da maior.

Xx: O que foi garota? Tá com medinho é?? - riu alto - olha gente! A medrosinha de gritos!

Logo uma menina de cabelos curtos e negros, estatura magra e rosto maravilhoso, chegou perto da menina que estava a zuando e falou baixo mas mesmo assim audível.

Xx²: Jennie...para com isso, a menina está realmente com medo~

JN: ah cala boca Lisa!! Deixe-me me divertir caralho!

A menina de estatura baixa, que agora fora chamada de Jennie, o que provavelmente era seu nome. Empurrou Rosé a fazendo cair novamente.

JN: oh! Agora lembrei, você é aquela nova aluna? Autista? HAHAHAHAHA SUA DOENÇA!

RS: m-meu nome não é doença...é-é Rosé

Disse de forma baixa, fazendo Jennie rir alto e a dar um soco no rosto. Logo Kim foi embora indo para sua sala, Manoban olhou para Roseanne preocupada.

JN: LISA! VEM!!

A mesma correu até Jennie, deixando Rosé ali caída, a maior levantou devagar e limpou a terra que estava na parte de trás e na frente de sua calça, respirou fundo para não gritar de nervoso e andou até sua sala escutando algumas pessoas falando de si pelos corredores.

Respirou fundo e entrou na sala, se apresentando e indo para sua cadeira, e infelizmente Jennie estava na mesma sala que ela.

[...]

A aula estava ocorrendo bem até sentir uma bolinha de papel bater em sua cabeça, resmungou e pegou a bolinha a abrindo e vendo um desenho horrível sobre ela. Abaixou a cabeça e chorou baixinho...

RS: medrosinha doentia....- leu o apelido que estava escrito acima do desenho e resmungou baixo.


Continua?

𝐀 𝐔 𝐓 𝐈 𝐒 𝐓 - chaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora