Rolê

1.1K 44 0
                                    

Manu

Acordo e PH dorme serenamente ao meu lado levanto tomo um banho e acordo PH.

Subo em cima dele e começo a sacudi- lo.

PH:Aaa qual é
Eu: Acordaa meu amor. Quero me leve para a casa da Thay.

PH: Ummmm- ele abre os olhos e me olha-aaa nossa que gostosaa.

PH: Ummmm- ele abre os olhos e me olha-aaa nossa que gostosaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele olha para minha saia e abre o zíper.

Eu: PH!
Ele ri e me olhar com sua típica cara safada. Ele senta cmg em seu colo e eu começo a beijar seu pescoço.

PH: Se vc marcar vou dá uns tapas nessa sua bunda gostosa e vai ficar a marca por bastante tempo e dolorida.

Eu: Acho que eu não iria achar ruim.
PH: Aa não- nego com a cabeça.
Eu: Mas agora vc vai me deixar na casa da Thay.

Dps de muito enrolar PH levantou e foi banhar para me levar a casa de Tahy. Deacemos para o café e a oferecida da Flávia ficou de gracinha para cima de PH. Aii eu vou quebrar a cara dela.
...
Thay

Os meus dias com o Gus tem ficado cada vez melhores e ontem saimos eu, ele e nossos pais e dps eu e ele fomos da uma volta e ele me pediu em namoro tivemos uma maravilhosa noite de AMOR e estou completamente apaixonada por esse homem.

Manu: Oiiiiiii
Eu: Oii kenga. Como...umm esse chupao aqui.
Manu: Onde doida??- ela olha no espelho e..- eu vou matar o Pedro Henrique.
Eu: kkkkk aham tá. Como estão as coisas entre vcs?
Manu: Aaa tá tudo bem.
Eu: Eu e o Gus estamos namorando.
Manu: Aaaa que tudooo ameiiiiiii. Sempre soube que vc e Gus. Isa e PL. Gaby e IG ficaríam juntos.

Ficamos conversando por bastante tempo e dps fomos para a casa da tia Clara.

Eu: Chegamosssssss
Manu: Lizaaaa ai meu amor como eu tava com saudades- quando Manu e PH chegaram de viagem Eliza estava viajando com os nossos avós.
Eliza: Euuu tbm. Cadê o titio?
Manu: Tá em casa. Dps te levo lá tá?
Liza: Ta bom.
....
Mãe: Eai meu amor ja usou a lingeri que te dei.
Manu: Não kkk.
Tia Clara: Ue e pq não??
Manu: aaaa é... Sei lá.
Ficamos conversando bastante até Manu ir para casa levando Eliza para vê PH.

Manu

Eu: Olá- falo entrando na cozinha e encontrando as empregadas reunida.

Todas: Olá- Flávia não me cumprimentou.

Xeron: Que lindaaa.
Franchesca: É sua irmã?
Eu: Sim

Fiquei um tempo com elas na cozinha e dps fui para o escritório onde PH estava.

Liza: titioooooo- fala entrando no escritório.
PH: Oiii lindinha.

Eliza sobe no colo de PH e eles ficam brincando e eu mexendo no celular até minha sogra chegar.

Lara:Oiiii
Eu: Oiii
Ele me abraça e dps PH ficamos conversando e Lara vai embora levando Liza com ela. Quando Lara falou que ia para casa da Gaby Eliza quis ir na mesma hora para brincar com seu amigo.

A PROMETIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora