O Cara da Pizza

1.1K 101 118
                                    

- Claire! Desça daí agora! - Castiel gritava para uma garotinha de 4 anos para que ela descesse da estante da sala.

Não, não era sua filha. Era filha de outra pessoa, felizmente.

Castiel era babá, e nesse momento estava cuidando de três pestinhas loiros de quatro anos que só pensavam em bagunçar.

- Adam! Solte o cabelo de Claire! Isso não se faz! - Cass gritou separando os dois que brigavam.

Os trigêmeos eram sempre assim, Cas sentia falta da primeira vez deles em sua casa, eles eram tímidos, mas logo que se enturmaram com Castiel, tudo virou de cabeça para baixo.

- JACK NÃO MEXA NESSE VASO! VAI QUEB- ele segurou o ar ao ouvir um som de vidro no chão - Quebrar...

Ele passa as mãos no rosto com impaciência e puxa seus próprios cabelos entre os dedos.

- Era o vaso da minha mãe - suspirou - Okay venham aqui.

Ele pegou as crianças e as colocou sentadas no sofá.

- Vocês fizeram muita bagunça hoje, fiquem quietinhos, e o titio faz mamadeira para vocês, tá? - ele diz agaichado em frente as crianças sentadas no sofá.

As crianças assentem, ambas com os dedos na boca e sorrindo sapeca.

- Ótimo! - Castiel pega o controle da TV e coloca no Discovery Kids para distrair as crianças. O que deu certo.

Ele agradeceu internamente a quem criou os desenhos animados.

Foi para a cozinha, colocou seu avental com a ilustração de uma abelhinha fofa e começou a manusear a cozinha inteira, fazendo leite morno e derramando o líquido dentro de três mamadeiras médias.

Depois de prontas, ele levou as até a sala, entregando-as para os pequenos que nem sequer olharam para ele, estavam hipnotizados com a telona de desenhos em sua frente. O que era bom.

As crianças levaram as mamadeiras até suas respectivas bocas e começaram a beber tudo que havia dentro, sem tirar os olhos da TV.

Castiel pôde finalmente sentar em sua poltrona em paz, apenas de olho nos pequenos e assistindo o desenho com eles.

Não percebeu sequer o momento em que havia adormecido.

Acordou com batidas na porta, devia ser os pais das crianças vindo buscá-las.

Ele olhou para os pequenos no sofá, estavam todos com as bocas sujam de leite e adormecidos. As mamadeiras estavam completamente vazias. Castiel sorriu pergando as mamadeiras e as colocando encima da mesa de centro.

Ele foi até a porta de entrada e a abriu, vendo Donna e Gadreel do outro lado.

- Oi gente - o moreno disse baixinho.

- Olá Castiel! Onde está nossos beb-

- Shhhh - Castiel fez os interrompendo e dando espaço para que eles entrassem em sua casa - Falem baixo, estão dormindo.

Os pais se colocaram em frente ao sofá, observando os filhos dormirem. Um sorriso bobo escapou dos três adultos ali presentes.

- Tão fofos e serenos, nem parecem que são um furacão quando acordados - Castiel murmurou.

- É verdade Cass - Donna concordou - Mas e agora, como vamos levá-los dormindo?

- Os levamos no colo - Gadreel disse como se fosse óbvio.

- Mas são três, imbecil - Donna disse dando um tapa na nuca de seu marido.

- Gente - riu baixo - Eu ajudo vocês, levo um deles até o carro pra vocês.

ᴛʜᴇ ʙᴀʙʏsɪᴛᴛᴇʀ | ᴅᴇsᴛɪᴇʟ ᴏɴᴇsʜᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora