Ocorreu em um dia em que as pessoas não tinha mais bocas para falar e sem expressões demostrar suas ações, as coisas não haviam nome e nem sentindo, tudo estava em um branco sem cores para ter sentindo ou razões para continuar o esforço. As máscaras escondiam a tristeza, felicidade, medo, amor, nojo, raiva, solidão e muitos outros sentimentos que as pessoas optaram reprimir, por isso todos estavam sem título, todos estavam vazios por dentro, por fora como um ovo que foi quebrado. Seu valor foi despedaçado quando tudo que estava dentro e fora foi embora, quanta falta de insensibilidade do ser humano mataram uma vida, tiraram todas as forças do ovo a partir do momento que alguém tirou ele de sua "mãe". Eu não ligo em tirar a vida de algo ou sua cor, sim eu sou insensível, algum problema? Estou sendo sincera comigo mesmo, mas a onde foi sua boca para falar de mim ou suas expressões para me julgar exato elas sumiram, foram todos embora porque elas nem sequer eram suas, afinal me julgar seria muita hipocrisia se você faz a mesma coisa. Ser humano estúpido! Vai a merda! Estou com minha boca livre para falar tudo que quiser, alias parei de omitir ou mentir por isso tenho direito de fazer tudo que quiser, irei cala-lo se for preciso, irei mata-lo ser for o necessário posso muito bem tirar tudo que você têm, é assim que sou faço tudo por mim mesma...
As coisas nunca foram perfeitas até eu ter meus direitos, você precisa sofrer muito para ter algo tão simples, porém necessário, mas como você pode entender afinal você é um zumbi não pensa, não fala, nem se quer escuta. Ninguém têm o direito de me ver, ouvir, falar, tocar e se desculpar, pra mim a única coisa que zumbis têm o dever é de obedecer quem pensa, seus mortos vivos destruíram a si mesmo e agora querem que eu vire sua "poço de reclamação" quando vocês entenderam que sou uma rainha que têm o poder de calar todos e todas, eu não queria, mas sou obrigada a menosprezar todos.
Todos se joelharam perante a mim, e quando isso acontecer nada irá mudar porque já tenho tudo que preciso, a única coisa que eu sempre precisarei será a minha consciência, minha boca, meu rosto e ter um um título. No final todos estão sofrendo porque nenhum deles têm um nome ou uma cor dentro de si são todos bonecas feitas de porcelana esperando algo pra imitar, mas depois elas não têm utilidade alguma...
Elas devem ser descartadas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sem um título
Short StoryOcorreu em um dia em que as pessoas não tinha mais bocas para falar e sem expressões demostrar suas ações, as coisas não haviam nome e nem sentindo tudo estava em um branco sem cores para ter sentindo ou razões para continuar o esforço.