da escola até o romance

8 1 4
                                    

Era mais um dia normal,estava me arrumando para ir pra escola...

Depois de arrumar minha coisas fui a caminho da escola...ao chegar la vi uma amiga minha chamada gislayne.
-oi gislayne!
-ah,oi levi
-como vc esta?
-estou bem e vc?
-bem tbm,é melhor nós irmos né?
-sim kkkkk

Ao sentar na cadeira atras dela nao pudi para de notar na sua beleza ofuscante. Era como se fosse um anjo...

Professor entra na sala e fala:
-alunos,hj iremos ter um trabalho de ciências,irei fazer o sorteio pra ver quem irá ficar com quem.

Peguei o meu papel e veio a...GISLAYNE!!
Fiquei mt feliz na hora pois queria mt ficar no grupo dela...

Na casa dela estavamos fazendo o trabalho:
-me empresta a tesoura? -levy
-claro! Aqui toma-gii

A tesoura cai e eu ia pegar mas ela tbm ia pegar,nossas mãos se tocaram...e ficou um clima mt estranho...eu peguei a tesoura e a gente ficou se olhando por um tempo e dps continuamos o trabalho.

Ao terminar o trabalho estava guardando as minha coisas na mochila,quando de repente escorrego mas gislayne me segura antes de cair...
-ah--mt obg!-levy
-denada!-gii

Ela estava olhando fixamente para mim e eu para ela,começou a olhar para minha boca,e eu para dela...

Nossos lábios se tocavam loucamente em um beijo quente e excitante. Quando me toquei já estávamos na cama eu em cima dela beijando-a.
Continuamos por bastante tempo até que a falta de ar nos separasse de forma drástica...

Ela me puxou para um beijo mais quente , colocando a língua dentro da minha boca, na hora me assustei um pouco mas me acustumei e fiz a msm coisa...com o maxilar já bem cansado ela pergunta:
-vamos fazer algo melhor?
-tipo oq?

De repente ela tira minha calça suavemente enquanto me beijava calorosamente...
Ao retirar tudo colocou o meu -- na boca dela e----
Levi(escritor)-ei!! Isso já tá pesado d+ né tbm por hj vcs dois...

levi e gislayne <3Onde histórias criam vida. Descubra agora