Chapter - 2

322 24 15
                                    

Park

Álvaro: Um rei distante me ofereceu uma de suas filhas para o seu casamento, quero que esteja apresentável.

Park: Eu não quero me casar.

Álvaro: Você não tem escolha, eu não tive, não pense em quebrar a tradição da nossa família, ou vai sofrer consequências.

Park: Sim senhor.

E começou tudo de novo,
O rei chegou puxando saco do meu pai, eu o cumprimentei com educação

Ele fez uma apresentação enorme me oferecendo uma variedade de coisas, ouro, dinheiro e parceria.

Eu não vou mentir, não me atrai por nada, meu pai estava sério e parecia bem animado
Suas filhas eram lindas, mas pareciam robôs, cresceram ouvindo que tem devem me obedecer e não tem direito de fala, eu odeio isso.

??: Eu tenho a minha filha mais velha, era tem muitos atributos, mas se o senhor preferir, ainda temos a do meio e a caçula.

Elas me olharam, e curvaram seu vestido.

Park: Senhor, gostaria de pedir um tempo para refletir sobre isso.

??: Aguardarei o tempo que desejar, contanto que seja uma das minhas!

Park: Com licença.

Me curvei e sentei novamente em meu trono, meu pai me encarou como uma pontada afiada, e então o rei foi embora.

Eu definitivamente quero alguém que me ame além da coroa.

...

Sn

Sn: Pai! Comprei um vestido novo, ele é lindo e eu sinceramente amei.

Jullian: Que maravilha filha! Qual a ocasião?

Sn: Esqueceu, hoje é o encontro dos príncipes, eu gostaria de ver nosso rival.

Jullian: Nossa, vai lotar de pessoas, tome cuidado...

Sn: Não se preocupe, eu não voltarei tarde!

Sn: Não se preocupe, eu não voltarei tarde!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jullian: Como conseguiu?

Sn: Eu fiz um acordo com um amigo de uma loja, trabalhei hoje no dia dele, e ele me devolveu com esse vestido e com comida também.

Jullian: Receberemos comida? Que sorte!

Sn: Sim, ele é um cara legal.

Jullian: Isso é um máximo filha, o vestido é lindo, eu deveria agradecer depois a ele

Sn: Eu estou tão feliz, mas agora devo voltar ao trabalho antes de ir.

Jullian: Bom trabalho querida.

Por Você Ou Pela Coroa? Onde histórias criam vida. Descubra agora