Audiçao do amor

7 0 0
                                    

Após cantar, os jurados aplaudiram de pé .

- jurado Sam: Nossa eu amei a sua voz, sempre em um tom afinado, e uma boa escolha de música .
- jurada Simone: meu querido jovem Brayan você tem muito talento, corra vá em busca da sua carreira musical , que irá longe meus parabéns .

- após o elogio dos jurados Brayan agradece e se retira do palco , em seus pensamentos Brayan estava aflito após a audição e ligou direto pra sua mãe .

- Ginny : alô ? Filho tá tudo bem ?
- Brayan: oi mãe acabei de sair da audição não sei tô apreensivo .
- Ginny : o meu querido, vai relaxar não pense muito nisso, espere até segunda pra ver o resultado.
- Brayan : mais mãe vai demorar muito
- Ginny : se acalma Brayan .... vá para padaria as senhoras lis precisam de você
- Brayan : mais hoje é sábado mãe
- Ginny: filho so hoje
- Brayan : ok já estou indo , beijos mãe até mais tarde
- Ginny : beijos meu filho

Os dois encerram a chamada e Brayan vai ao banheiro novamente .... mais ele estava tão preocupado como tinha ido na audição , que até esqueceu, dos olhos azuis hoje mais cedo .... logo que entrou no banheiro lembrou dele , e quão intimidador ele foi , mais deixou pra lá porque pensou que luzi era hétero , imediatamente saiu do banheiro para esquecer esses pensamentos afinal , para Brayan eles nunca iam mais se ver .

- na saída para o banheiro Brayan pede um táxi , e ali de longe ele avista bibi, a menina do carro hoje mais cedo uma de suas melhores amigas , ela  entregava um colar azul para , um menino, que logo que viu Brayan , disse :

- luzi: você de nojo olhos verde
-  Brayan : é sou eu de novo Ojipl... por algum motivo ele avia travado na fala e seu coração começou a bater muito mais forte, mais do que o normal, e imediatamente ele sai correndo e foi direto para o ponto para esperar o táxi que havia pedido.

- luzi: ué gente mais que doido o que eu fiz ?
- bibi: não sei Brayan é meio assim quando alguém o impressiona

- ambos começaram a rir muito

- indo para o ponto Brayan se desesperou

- Brayan e seus pensamentos: mais que droga Brayan Edward porque você é assim pare de pensar nele, esqueça ele meu Deus .

Durante o caminho já dentro do táxi Brayan , tinha um costume de fazer desenhos , quando se sentia muito ansioso , então resolveu fazer 2 desenhos um que representa - se o nervosismo da audição ( uma nota musical, mais toda tremida, como se tivesse dado algo errado), e o segundo desenho seria sua nervosismo ao ver , os olhos azuis e então desenho ( uma corda ele não sabia bem o porque dessa corda , mais foi a  primeira coisa que veio em sua mente ) .

Luzi em sua casa ;

- moon : oi meu filho como foi seus dia hoje ,

Luzi: a mãe nada de interessante eu preciso subir pro quarto segunda começa as aulas , na faculdade .
- moon : ok meu bem va lá , suas irmãs saíram com as amigas , voltam só amanhã se manhã
- luzi: ok mãe sem problemas

- chegando em seu quarto Luzi também se encontrou por Brayan , mais era algo novo para ele porque ele sempre pensou que gostava de meninas ... mais não tirava Brayan de seus pensamentos, assim como Brayan não tirava luzi  de seus pensamentos, ambos estavam , confusos com o que estavam sentindo

Luzi : meu Deus nunca gostei tanto de ir ver a audição de alunos novos

Brayan : meu Deus o que eu faço??

Luzi: esse dia vai ficar marcado .

Brayan : era pra ser apenas uma audição agora eu tenho duas preocupações, se eu passei e esse Luzi ... - Brayan pega o travesseiro aparta em seus rosto e solta um grito ( AAAAAAAAAAAAAAAAA)

- após esse dia os dois resolveram ir deitar e descansar para o outro dia .

Meus olhos azuis                                                        Where stories live. Discover now