Coringa-eu, E..u
Babi-EU OQUE PRR?
coringa-eu vou assaltar teu m...O.. rro
Babi-assalta caralho tô pouco me fudendo pra vc!(volto a contar a história)
Babi-gente esse corno eu fiquei 6 anos com ele e ele me trocou por um pessoa que tava com ela a 5 horas, me chamou de x9 e ainda me espancou junto com essa Chernobyl, tem ideia?(rio, e todos ficam com olhos arregalados, faço cara seria e desvio meu olhar pro coringa)
Babi-eu preciso falar com vc!(aponto o dedo na cara dele e desamarraram ele, falei pro pessoal esperar e eu e ele fomos pra boca secundária a mais perto que tinha, pq aqui tem diversas, me sentei no sofa em frente a ele
Babi-CORINGA, você se arrepende do q fez?
Coringa-sim... você me perdoa eu te amo tanto!
Babi-não(falo seca e reviro os olhos logo percebo ele repetindo a frase)
BABI-NAO CARALHO SABE PORQUE? PORQUE VOCÊ ME TROCOU POR UMA PUTA CHEIA DE PLÁSTICA , POR UMA PUTA QUE TAVA COM VC A 5 HORAS, VOCE CONSEGUE DIFERENCIAR 6 ANOS POR 5 HORAS CARALHO? CORINGA, MEU AMOR É MINHA ALMA DE BOAZINHA FOI PRO LIXO QUANDO VC ME ESPANCOU, MINHA ALMA COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VC TAMBEM FOI JUNTO, AGORA VAI RECONHECER MINHA NOVA ALMA E MEU NOVO EXTINTO DE QUE EU DEVERIA TER A TEMPOS SEU PAU NO CU VACILAO, AH É ENTENDE EU NAO SOU A MESMA PESSOA Q A QUAL DA DE 2 ANOS ATRAS, OU MELHOR EU SOU A MESMA PESSOA MAIS A ALMA NAO É MAIS!(Fico 3 minutos com olhos fechados e enfim falo)
Babi-victor....... eu... não.... te amo . ... mais!(falo rouca e com o tom baixo ainda com olhos fechados)
Coringa-babi(falo com voz de choro)
Babi-nao!(volto pro palco, depois de 10 minutos Victor veio com o rosto inchado, ele pegou o carro dele e saiu catando pneu encerrei a comemoração e eu voltan e toda minha gangue fomos Atrás do coringa, até que enfim achei ele, ou melhor o carro dele tava parado numa na frente de uma ponte quando desci do carro e me aproximei e lá estava ele encima da ponte!
Coringa-mais um passo eu pulo!(falo chorando)
Babi-coringa não!(lembro de uma música que não dois fizemos quando tínhamos 1 ano que nrm, ele sempre se acalmava
Babi-I'm so fucking ugly inside
Coringa-porfavor Babi não!
Babi-and out no I'dont think that I will find my home Devil says that
I should sell my soul you must pay ye ye ye for your (e assim foi)
A música que ela tava cantando
Babi narrando-bom o coringa saiu da Beira da ponte e eu já tava chorando de emoção, essa música nos criamos em 2016, A gente tava no comecinho do relacionamento, bom e pra Quem não sabe essa música envolve demônios e etc, bom eh e pq nos criamos essa música, bom não contei mais todas as pessoas que eu conheço e o coringa tbm tem são um demônio e tem poderes, bom eu e coringa temos um colar, ele e o sol e eu a lua, bom eu sou uma demonia bruxa raca branca, e ainda sou uma loba tribida, bom eu me desenvolvi bastante nesses 2 anos, todos tem medo de mim sou conhecida como a mais poderosa da face da terra do mundo inteiro tlgd, bom o coringa e um lobo alfa e um demônio bem poderoso tbm, ele e conhecido a 3 pessoa mais poderososa do mundo, eu sou a primeira e quem e a segunda? A voltan, bom a voltan e minha irmã temos os mesmo poderes ela é bruxa raca branca e tals bom eu e ela podemos fazer oque quisermos, so que optamos não ficar se exibindo, e tals mais ta difícil e nos temos que usar, eu perdoei o coringa, fomos pra casa todo mundo da gangue do Victor e da minha tbm, bom todos tinha um quarto ah era 5 horas da manha fui banhar vesti um roupa tomei café da manhã e fui pra sala de treinamento, todos estavam a minha espera eu irei treina Victor Carolina e todos das 2 gangues minha e do Victor...
Babi-victor oque vc quer aprender?
Coringa- a fazer barreiras
Babi-bom, primeiramente, (Levanto do sofá q eu estava sentada, fico na frente do Victor e fecho os olhos)
Babi-ae concentre e pense no formato e no tamanho da sua barreira, erguia a mão(ergo a não e saí uns bagulho preto, e abro os olhos Victor fez o mesmo)
Babu-confira se a barreira se fez(ele anda reto e bate a cara com algo transparente
Victor-CARALHO, que foda mermão(falo colocando a mão na testa onde bati)
Victor-ai porra(tiro a mão da testa)
Voltan-toma distraído(rio debochada)
Crusher-isso aí vida!(olho pra voltan)
Todos menos voltan e crusher-pera oque?
Crusher-nois ta namorando...
Continuo? Gente eu sou mt tipo que? Mano eu nem ia colocar trem sobrenatural na fic mais tá aí kkkk🤡👄👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro ~venham ler! sairão com a mente poluída! KKKKK
Fanfictionessa historia/fanfic como prefiritem falar. não terá nenhum tipo de educação, e nem um vocabulário chique; podemos pronunciar, envolverá drogas🚬 bebidas🍻 hots🔥 momentos tristes🌨 entre outros, bom podemos dizer que essa e praticamente minha prime...