domingo, 14 de março 21

1 0 0
                                    

02:02pm.
não sei por onde começar... me sinto mal esses últimos dias, talvez por não estar saindo de casa minha cabeça acaba ficando muito presa nas redes sociais e acabo tendo o sentimento de que não estou aproveitando a vida como deveria.A parte mais chata é que não posso ter uma rotina, com essa pandemia meus compromissos se tornaram todos virtuais e venhamos e convenhamos que é extremamente exaustivo passar o dia olhando pra tela do computador (por mais que necessário). A algum tempo venho tendo problemas pra dormir, de uns 2 anos e meio pra cá pra ser mais exata... isso tá me matando, parece que esses últimos anos eu só tive experiências traumáticas e não aproveitei como deveria, se eu tivesse focado mais talvez eu não estivesse passando pelo o que estou passando agora. O meu maior medo é de fato surtar com isso tudo (ficar o tempo todo em casa e ter que focar nos estudos) esse é meu último ano na escola e por mais que meus pais n me pressionem eu sinto uma necessidade enorme de surpreende - los e mostrar que todo o dinheiro investido em mim n foi a toa (a pensar de achar que nasci ontem, pq sinto que não tenho um talento, não tenho nada de especial, falta algo... eu não sei). Esses últimos dias eu estou me conhecendo melhor, isso é uma coisa boa... Apesar disso ser totalmente positivo tem uma coisa que tá me corroendo um pouco. Isso de auto conhecimento é realmente uma coisa louca, eu não me vejo mais saindo com os amigos de antes, tudo parou de fazer sentindo quando eu parei de beber, fumar, e me relacionar com outras pessoas (no quesito namoro), eu não sei, sinto que tudo há minha volta está acontecendo, as coisas estão fluindo pra todos e eu estou congelada apenas observando tudo. Eu queria muito ter a vida que eu tinha antes da separação dos meus pais e eu me culpo por não ter aproveitado da melhor forma possível... eu quero muito voltar pro cursinho e terminar meu inglês, eu quero muito poder ir a escola, ir a academia, de fato voltar a fazer as coisas que eu gosto e focar nisso. Preciso que tudo volte a ser presencial, eu preciso que essa pandemia passe, eu sinto falta de ter amigos.

sobre sentimentos Where stories live. Discover now