Um pouco de mim

13 3 0
                                    


Bianca narrando

Nasci numa cidade pequena no interior de São Paulo, Uma cidade turística com um rio maravilhoso. Eu tenho 6 irmãos mais velhos e uma mais nova, por incrível que pareça somos todos do mesmo pai e da mesma mãe. Agora vamos lá para o passado em 2003 o ano em que nasci....

Meu pai Marcus sempre foi muito cristão e amou o livro da bíblia até seus últimos suspiros.... tanto que quis me dar um nome bíblico que seria Ruth. Mas como a vida não é justa, meu pai teve que ir trabalhar em São Paulo quando eu estava prestes a nascer.

Quando eu nasci, minha mãe não pode sair sozinha do hospital, sem ir alguém lá pra assinar uns papéis e me registrar. Então ela não teve outra escolha a não ser chamar sua irmã. Ela que me registrou, e escolheu um nome pra mim já que não sabia que meus pais já tinham decidido um. Ou seja ela colocou Bianca Santos Almeida  sem que meus pais deixassem.

Meu pai meio que surtou quando soube, e quis trocar meu nome.... Mas felizmente não deu. Depois de um ano, meu pai conseguiu ter uma filha chamada Ruth.... Mas chega disso!! O título diz um pouco de mim, então vamos nessa!!!

Eu sou uma garota muito bipolar, amo as coisas odiando, e odeio as coisas amando... como podem ver sou de gêmeos. Eu tenho cabelos longos e castanhos, eles são lisos na raiz, e encaracolados nas postas. Meus olhos tem um tom castanho escuro que são quase confundidos com preto. Tenho uma pele que chega a ser alva, de tão branca, e é claro não posso esquecer das minhas marcas de catapora, não são mais tantas, como quando eu era criança, e no rosto eu só tenho uma... Mas ela é um charme, modesta parte rsrsrsr. Bom, tenho 1,60 de altura. Acho que por enquanto é só isso que posso falar de mim, Além de amar livros e series.

Quando era criança eu tinha facilidade em fazer amizades mas, quando fui crescendo fui perdendo isso e, perdendo umas amizades também.

Uma das minhas primeiras amizades eu fiz no segundo ano quando tinha apenas 6 anos, foi uma amizade improvavel, a gente começou brigando na escola na primeira aula, mas quando chegou o intervalo nois já estavamos amigas, e ela se chamava Caroline. Até hoje eu não acredito que começamos assim foi uma coisa meio doida.... Pra vocês ver como crianças são puras e inocentes e não levam nada para o coração. Se fosse agora, depois de uma briga eu não falaria com ela, dependendo da circunstância. Essa amizade entre mim e a Caroline durou cerca de 8 anos, depois daí não valeu mais apena.

Mas não pensem que essa é a amizade pela qual eu lutei, amei, e dei tudo de mim.... Essa amizade eu vou falar depois, mas só vou falar uma coisa "Foi a melhor que eu tive, e foi com toda a certeza a melhor época da minha vida, e ela foi do lado da melhor amiga que poderia ter: Camila".

   Eu sempre morei com meus pais e meus irmãos. Meu pai Marcus era um homem rigido mas as vezes era bem humorado, minha mãe Maria é uma mulher que coloca medo em qualquer um só com o olhar, mas também é uma mulher forte e maravilhosa que se dedica muito a família. Agora vou falar o nome dos meus irmão da mais velha ate a mais nova e um pouco sobre a vida deles.

   Pamela, que hoje é casada com Daniel e tem dois filhos, Anna Claudia e Paulo Henrique.
   Flávia, que tambem é casada e tem um filho Isaac e o marido se chama Gilberto.
   Magali, tem dois filhos Kemilly e Gusman e o marido que se chama Maicon, mas é conhecido como kito.
   Biatriz, essa é dificil de saber como ta a vida rsrsrs ela gosta de caras mais velhos, e atualmente ela esta de caso com o vizinho.
   Marcus, ou Markito, ele mora com a namorada Byanca e a filha Juliana.
   Filipe, esse é o garoto mais popular da cidade, todas as garotas querem ficar com ele, e atualmente ele namora uma garota Jane, que está grávida do primeiro filho do meu irmão Arthur Felipe.
   Ruth, a minha irmã caçula, apesar de não ser tratada como tal... Ela namora uma garoto que é açougueiro, cleberson ou Clebinho.
  
   Agora é supostamente minha vez, na verdade era pra ser antes da Ruth mas, me deixei por último. Eu não tenho um relacionamento, na verdade nunca namorei e nunca me enteressei realmente por alguém, mas quem sabe um dia.
  
  Atualmente moramos, Eu, Ruth, Biatriz, Filipe e minha mãe . Meu pai morreu ano passado, ele tambem morava com a gente.
   
Isso é só pra vocês conhecer um pouco sobre mim e saber o nome da minha familia....

Um Lugar entre os outros Onde histórias criam vida. Descubra agora