''A história vai ser narrada pelo o Sebastian''
******
Eu já tive vários, vários e vários mestres. Todos parecidos, nenhum nunca era diferente. Bem... até eu te conhecer...
Você foi o único. O único a ter uma alma tão boa, não, ter uma alma tão única. A sua alma era podre, tinha tantos sentimentos que jamais iriam ser permitidos a entrar pelo os portões do Paraíso.
A sua alma
Foi única, jamais tive nada igual. Ao contrário, todas as minhas outras almas foram comuns. Tão comuns que chegava a me enjoar. Queria algo mais... igual a você. Queria um humano igual a você.Tinha a saudades. Saudades de quando você ficava emburrado. Saudades de quando você pedia um bolo de chocolate e eu não deixava você comer. Saudades de... você.
Quando eu iria saborear a alma que é cultivei com tanto cuidado e gentileza, jamais pensei que lágrimas fossem rolar sobre a minha face.
Tristeza.
Eu senti tristeza. Você perguntou o que houve, eu apenas te olhei com um olhar de dor.Eu sabia que você ia deixar de existir. Mas ainda sim, você me abraçou e falou "Tudo bem, leve. É sua". Me arrependo, mas... eu não tenho culpa, era o contrato. O contrato tinha chegado ao fim.
Acabou
Isso que é pensei, acabou.
Centenas de anos se passaram, e eu ainda não consegui esquecer, seu toque, seus lábios, eu não esqueci... você. Nunca irei esquecer. Nunca irei esquecer do meu adorável mestre.Meu querido e amado mestre.
Meu amor, minha vida, minha razão de estar aqui. Nunca vou esquecer o tempo que a gente passou, foi um tempo precioso, infelizmente curto.
Eu me arrependo tanto de ter feito um contrato com você. Por que eu decidi fazer um contrato só para ter sua alma? Por que? Eu não sabia que iria sofrer tanto. Não sabia que ia te amar tanto. Não sabia que iria chorar todas as noites, enrolado ao meu travesseiro pensando em você. Eu só consegui uma foto, uma linda foto. Eu não sei como, ou quando aconteceu, nós nos casamos. Casamos escondidos de todos, inclusive da Lady Elizabeth.
Tudo se foi, a mansão, Mey-Rin, Bard, Finny...você se foi. Agora, eu estou aqui chorando por você. Dói.. por que dói? Por que dói amar tanto você? Eu te amo tanto Ciel, por que dói?
Por que dói amar?Eu odeio ser um demônio. prefiro ser humano e já teria morrido. Não iria sofrer. Não, não riria sofrer por você.
Vergonhoso, certo? É vergonhoso um demônio amar um humano? É...eu sei.
Amo você mais que tudo.Eu quero morrer. Eu quero parar de sofrer. Eu quero para de chorar todas as noites. Por que eu não nasci humano? Eu só queria... morrer. Como eu quero morrer. Não importa como, só quero... morrer.
Eu só estou aqui, vivo, por você. Por que você me ordenou. Você disse: "Viva Sebastian. Viva depois de você coletar a minha alma. Eu ainda te amo. Sempre te amarei. Até quando eu não estiver mais aqui.".
Você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Obrigado.
Obrigado por me fazer amar. Obrigado por me dar a oportunidade de amar alguém incondicionalmente. Amorosamente. Felizmente.Eu tive muitos mestres. Ricos, pobres, e até prostitutas. Mas, de todos eles, você foi o único. O único a me amar e me respeitar. O único por me fazer te amar.
Eu tive muitos, mas você foi o único.
Eu te amo mais que tudo...
Bocchan.
******
Olá! Aqui é o Dark! Bom, vocês gostaram? Eu admito que eu quase chorei fazendo isso. Espero que tenham gostado! Adios~
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've had many, but you were the only one.
RomanceEu amei. Eu pude ter um amor lindo. Felicidade era o que não faltava. Mas...tudo que é bom, dura pouco, certo? Tudo acaba algum dia. Nada dura para sempre. Mas, talvez, o amor dure. Talvez, essa seja a única coisa que dure. Se a pessoa amar outro al...