Could stay here for a lifetime

212 18 2
                                    

Felix sempre fora um menino de poucas ambições, não sonhava muito alto, não desejava nada extravagante, só queria viver tranquilo. Mas sem ele perceber, já estava envolvido no caos que era Lee Minho, seu completo oposto. Minho sonhava alto, adorava ler romances super dramáticos e acreditava em almas gêmeas.

O primeiro encontro deles aconteceu pois Jeongin, um amigo em comum dos dois,
insistia que deveriam se conhecer, ele gostava que seus amigos fossem todos de um mesmo grupo. Então numa noite de sábado, o menino convidou Félix e Minho para irem dormir na sua casa, após uma maratona de "jogos vorazes". 

Jeongin não calava a boca em nenhum segundo durante a maratona, impossibilitando os amigos de prestarem atenção nos filmes. E Minho não parava de observar Felix, havia o achado muito bonito.  Então no meio da fofocaiada do mais novo entre eles, começou a puxar a conversa com o outro Lee. Foi muito fácil a aproximação entre os dois, já que o Lee mais velho é muito extrovertido e Felix, por mais que seja introvertido, realmente interessado na conversa dele.

Depois daquela noite, para a felicidade do Yang, se grudaram igual chiclete, onde, se alguém quisesse falar com um, era só perguntar onde o outro estava.  Minho sempre comentava sobre almas gêmeas e amores de tirar o fôlego como no filme "razão e sensibilidade", Felix ouvia com atenção por mais que não desse muita credibilidade a esses assuntos.

Num dia rotineiro para os dois, estarem deitados na cama na casa de Yongbok já não era novidade. No meio de assuntos aleatórios sobre signos do zodíaco e conferidas em seus horóscopos, de repente se viram hipnotizados no olhar um do outro e num segundo, os lábios se encontravam suavemente, matando a curiosidade de qual era o gosto do amigo, Felix finalmente se permite amar. 

E ele nunca imaginou que isso fosse tão bom, era delicioso o jeito calmo e delicado que Minho o amou naquele dia, com todo cuidado, porque o mais novo nunca havia feito nada do tipo.  Ele sussurrou palavras carinhosas, e muitos elogios.  O Lee mais velho se sente o homem mais sortudo do mundo por ter Felix na sua vida e era totalmente recíproco. 

Depois de explosão de sentimentos e de amor, o pedido de namoro não desmorou nem um pouco, eles já estavam amando demais pra negarem, e a felicidade de Yang Jeongin se transformou em expressões de tédio ao ter que presenciar quase todos os dias a melosidade de dois , chegou a comparar com o professor Girafales e dona Florinda, então a música oficial do casal se tornou "somos cafonas sim".

Felix achou em Minho, um lugar seguro, aconchegante e quente, ridiculamente quente, mesmo depois de anos juntos, Minho ainda conseguia o deixar de pernas bambas, e sorrindo apaixonado após as noites em que seus corpos se adoravam.

E mesmo assim, ele se sentia como um estudante carioca, quando chegava da escola depois de um dia quente, finalmente podendo tomar um banho gelado.  Ele se sentia assim quando vinha cansado do trabalho e Minho já estava em casa, vindo o receber com um beijo casto e um abraço revigorante.

Não havia nenhum lugar que ele prefira estar, do que nos braços de Minho, seu único e eterno amor. Queria continuar suspirando apaixonado até seus cabelos se tornarem brancos e seu rosto sardento encher de ruguinhas e sua coluna não estar mais tão boa ficar em pé sem a ajuda de um andador. Até o dia em que a idade pesa, e só lhe resta lembrar dos dias de juventude, sentir muitas saudades daquele tempo. Até que o passeio mais romântico dos dois se torne uma ida a pracinha para jogar damas.

Lee Felix amava Lee Minho, e Lee Minho amava Lee Felix. isso bastava.

"somos cafonas sim, nós aceitamos
e que nos deixem em paz"

É isso kkkkk comecei a escrever há pouquíssimo tempo, então, perdoem os erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É isso kkkkk comecei a escrever há pouquíssimo tempo, então, perdoem os erros. Ainda estou aprendendo a mexer aq

As músicas de chaves são mt boas, eu amo. O título é da música saturday nights do khalid, e o do capítulo, de stuck with you. Escrevi a maior parte ouvindo neverending story do skz, se você não ouviu ainda essa msc, vai lá é ótimaaa. Principalmente ao vivo, sério

Estória postada no spirit, caso alguém prefira ler lá, ou me dar um biscoitinho, é o mesmo título e o meu perfil tbm é o mesmo.

Obrigada por ler, se alguém leu isso né. beijinhos, até a próxima.

🎉 Você terminou a leitura de there's nowhere i'd rather be. ᵐᶤⁿˡᶤˣ 🎉
there's nowhere i'd rather be. ᵐᶤⁿˡᶤˣOnde histórias criam vida. Descubra agora