if i'm being candid (yeah, yeah)
i'm rippin' off the bandage (yeah, yeah)
'cause i don't want you thinkin'
my heart's in the equation
it's crazy that you'd be down to be a fucking rebound, no
ain't even in my right mind, and you think that's a green light
and that just doesn't seem right, no'cause i don't wanna lead you on
i just wanna make it clear
i don't know what song of mine you heard that made you think
i'd want to spend the night with you
boy, take it easy
won't spend the night with you, boyin these sour times, oh, yeah (in these sour times)
sour times***
Narrado por Julian.
O primeiro raio de sol infiltrou-se pela janela do meu quarto, anunciando a partida de Romeo. Ele se foi, mas não sem antes me presentear com um beijo de despedida eletrizante e caloroso.
Após nossa conversa noturna, Romeo conseguiu dormir por algumas horas, o que me aliviou. Eu, por outro lado, mal consegui fechar os olhos. A ansiedade me consumia: os planos de Romeo, o baile em sua escola, a presença de seus amigos - um mundo ao qual eu não pertencia. E, é claro, o acordo com Liam, que me aterrorizava até o último instante.
Já tive vislumbres da obsessão e loucura de Liam, e não podia arriscar estragar tudo antes do baile dos Montéquio. Minha única opção era manter segredo e seguir suas exigências até que Romeo e eu pudéssemos deixar esta cidade para trás.
A manhã chegou, trazendo consigo a rotina familiar.
— Bom dia, pombinho. — ouvi Rose dizer ao entrar na cozinha, seu sorriso caloroso contrastando com minha inquietação interna. Eu estava de pé desde que Romeo partiu pelas portas dos fundos mais cedo, e o sorriso esperançoso dele ainda ecoava em minha mente. Queria sorrir também, mas a iminente chegada de Liam para me buscar apagava qualquer traço de felicidade. — Tudo bem, Julian? — ela me tirou dos devaneios, trazendo-me de volta à realidade.
— Ah. Oi, estou bem sim. — respondi automaticamente, tentando disfarçar minha noite mal dormida. — Quer um café? — perguntei, já pegando uma xícara no balcão. Rose assentiu, mas seu olhar preocupado continuou.
— Tem certeza? Parece que algo está te incomodando. — perguntou ela, franzindo as sobrancelhas enquanto pegava a xícara das minhas mãos. — É sobre Liam? Ainda acho uma loucura, e que você deveria desistir...
Suspirei, interrompendo-a.
— Rose, já estou decidido.
Nesse momento, a voz grave do meu pai ecoou pela cozinha.
— Decidido sobre o quê?
O perfume de sua loção pós-barba preencheu o ambiente, lembrando-me do ritual dominical de meus pais: o clube do condomínio, ponto de encontro da elite da Capuleto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeo & Julian || Romance Gay
Romance"Era exatamente o que eu sempre sonhei encontrar: amor verdadeiro. Aquele tipo de amor pelo qual vale a pena lutar, que você coloca em primeiro lugar, que te inspira a ser melhor. Encontrei isso em Romeo, e honestamente, era a coisa mais real que já...