Capítulo 6 - Decisões difíceis

134 17 12
                                    

Penúltimo Capitulo

Para rssantos7 e Carolleite26

Frederico estava na empresa, tinha dado mais atenção a ela depois desses anos, como sua empresa era responsável pela consultoria de mapeamento e segurança de pessoas, funcionários da ONU e jornalistas na zona de conflitos do Oriente Médio, nesses últimos anos seu trabalho só aumentou e com isso a empresa cresceu. Cristina era a editora chefe de uma revista de circulação mundial, tudo que se referia ao Oriente quem dava o OK era ela.

Em casa algumas regras formam impostas, os filhos estavam grandes, Sofia logo completaria 18 anos e os gêmeos 11, tudo estava tranquilo, quando os meninos não aprontavam. A jovem que se preparava para ir a Universidade do Cairo estava fazendo as provas finais do colégio para obter nota suficiente para entrar no curso de medicina, seus pais estavam orgulhosos dela.

Miguel e Benjamin estava indo para o secundário, eram o terror na escola, Cristina e Frederico haviam sido chamados algumas vezes, por motivos diversos, porem nunca por briga ou por envolvimento com entorpecentes. Eles eram travessos mesmo, trocam as provas um do outro, faziam prova no lugar do outro, até beijavam as meninas dizendo que eram outro. Cristina sempre mais severa com eles tirando-lhes os privilégios que mais gostavam, mas depois de um tempo eles voltavam a fazer tudo novamente.

Com Sofia, os irmãos eram protetores, não deixavam ninguém falar dela ou paquerar a irmã, um garoto do time de rúgbi tentou, mas se deu mal. O garoto tentou convidar Sofia para o baile das cores, ou seja, o baile da primavera, todos sabiam que o menino estava interessado na jovem Mubarak como Sofia era conhecida. Mas quando Migue e Ben descobriam, eles colocaram pó de mico no tênis do jovem o fazendo perder o treino.

[...]

Cristina estava no escritório falando ao telefone quando Frederico chegou, Iná avisou onde a senhora estava e comunicou que Amenadiel estava com os meninos no jardim. Ele pediu para avisar que os meninos subissem para se lavar, pois sairiam para jantar naquela noite.

- Hum jantar fora, eu adoro, vamos comer onde papa? - perguntou e jovem descendo as escadas.

- Olá Hubibi (palavra árabe que significa. querido(a)), como está? - ele beija a testa da filha. -Vamos jantar no salão principal da mesquita hoje.

- E vamos comemorar o que? - perguntou ela curiosa.

- Vamos celebrar a vida, na verdade hoje faz exatamente 19 anos que vi sua mãe pela primeira vez. - ele fala sussurrando.

- Sério papa, tudo isso, e ainda assim ela é loucamente apaixonada por você e você por ela!

- Sim, nossas almas foram feitas para ficaram juntas. - eles ainda permaneciam abraçado quando os meninos entraram.

- Ei, o papa não é só seu sabia Garota Mubarak! - falou Miguel com ciúmes. Entre os irmãos ele tinha um ciúme que Cris classificou Frederico nível 2.

- Garota Mubarak, o que é isso Miguel, Sofia é sua irmã é mais velha, respeito por favor, e com diria sua falecida avó, respeito é bom e conserva os dentes. - disparou Cristina entrando na sala.

- É que na Escola tem duas Sofias, ambas são estrangeiras e o filho do comendador começou a falar que eu sou a Garota Mubarak, por ter nascido aqui, mas ter mãe estrangeira.

- Gente que isso, estamos em que século que nossos filhos são "classificados" pela origem dos pais, que horror. Meninos vocês têm exatos 30 min para tomaram banho e se arrumarem para sairmos. Sofi meu amor vem com a mama para escolhermos um vestido?

Meus dias com Ele🆗🔚⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora