Apresentação.

72 4 1
                                    

Apresentação.

Emily,  uma rapariga Com problemas do passado, teve de aprender a viver com os mesmos. 

Emily a cada sexta feira da semana é examinada.

Tem de ser pesada, medida,  observada, para que continue estável. 

Emily sofreu de bulling, era chamada de "gorda " dado a estes problema,  veio um ainda maior...

Emma sofre de  anorexia nervosa .

A anorexia nervosa é uma disfunção alimentar (caracterizada por  baixo peso corporal) e stress  físico. A anorexia nervosa é uma doença complexa, envolvendo componentes psicológicos,fisiológicos e sociais.

Apesar de a sua doença estar controlada, e Emma estar em peso normal,  tem de ser vigiada, para que os mesmo não se  repita.

Emily Lee Holmes é de estatura média.

Contem uns olhos castanhos brilhantes, tal como o seu cabelo e tem 18 anos de idade. 

Tem uma maneira muito propria de ser,  apesar de tudo o que sofreu , ela acha a vida maravilhosa. 

Liam James Payne,  enfermeiro em St George's Hospital.

Liam  nunca quis ser enfermeiro, seguiu essa profissão porque sempre foi o sonho da sua avó,  que acabou por falecer.

Liam não é um rapaz facil,  muito menos amoroso. 

Liam é um rapaz perigoso. Ele não se importa se magoa alguém,  mas sempre tenta sair bem sucedido do seu trabalho. 

Liam contem 25 anos.

Foram poucas as história de amor verdadeiras que o enfermeiro viveu,  acabou por sair sempre magoado,  e ele acredita que por todas as coisas que ele passou, o amor não existe. 

......
OIIIIIIIII, CHEGOU A APRESENTAÇÃO DA MINHA NOVA FIC UHUHUHU.

Bem princesas a fic , oficialmente,  só começa dia 15 de março.  Porque vou me organizar e escrevendo capitulos,  assim não têm de esperar tanto .
Desculpem o triller terrível,  mas fiz numa app do tablet,  e como não sei quando vou ter o pc pq estragou,  ficou assim.

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTILHAR. 

Acho muito sinceramente, que vão gostar da fic.  Mas dps vemos com o resultado. 

Vemos nos oficialmente dia 15 de março.  Mas ate la se estiver de boa disposição atualizo o primeiro capitulo. 

A personagem é a Nina do vampire diary.
Ly all ✌

#Orgxxxxx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I am in love with my nurse ...- L.POnde histórias criam vida. Descubra agora