Ele estava ali na janela, eu estava neutra, mas confesso que estava surpresa por ele realmente existir. Em um piscar de olhos ele estava encima de mim:
Jeff: Não tem medo de mim?
S/n: Não, eu não tenho _ Rapidamente eu inverto as posições ficando por cima dele.
Jeff: Corajosa não é?
Slenderman: Jeff eu ja falei pr-
Ele para assim que vê que estou em cima de jeffEu rapidamente saiu de cima dele e vou para o outro lado da cama.
Jeff: Não entenda errado! Você que entrou na hora errada xuxa!
Slenderman: Isso é verdade S/n?
S/n: O que ele disse é verdade, Mas posso saber o que ta acontecendo aqui?
Slenderman: Eu quero que vá conosco pra mansão creppypasta, logo logo você sabera o porque.
S/n: errr, ok?
Depois disso ele me pega em seus tentáculos me fazendo desmaiar
( quebra de tempo )
Quando eu acordei eu estava em um quarto diferente mas era bem kawaii eu ja tinha até me apaixonado pelo quartoResolvi tomar um banho e trocar de roupa.
desci as escadas as escadas e fiquei do lado do sofá so observando o slenderman brigando com o jeff
Slenderman: Vejo que ja acordou! Bom dia!
S/n: Bom dia slenderman! Dou um sorriso
Slenderman: Por favor me chame de Tio slender (Não lembro a porcaria do apelido dele)
S/n: ok!
Slenderman: me siga por favor.
Eu apenas o segui, ele nos levou numa sala que provavelmente é o escritório dele.
Slenderman: provavelmete você não deve saber o porque está aqui, um dos motivos é porque eu ja percebi que você muitas habilidades como com Venenos, Medicina e espacialmente facas.
E ainda existe outro motivo, mas você saberá no tempo certo. Por enquanto gostaria de fazer um convite, você gostaria de se tornar uma de nós?Confesso que aquele convite me deixou bem surpresa, mas isso não seria ruim né?
S/n: Sim, eu gostaria.
Slenderman: Certo me siga novamente
S/n: ok
Ele me guiou até uma sala branca com produtos quimicos e ferramentas.
Slenderman: Você gostaria de algum detalhe?
S/n: Que tal um X pequeno na bochecha?
Slenderman: Ok, Ira doer um pouco.
Ele pegou uma faca de ponta fina e fez um pequeno X no canto da mimha bochecha ( Você pode escolher se o X ira ficar na bochecha esquerda ou direita)
( Você pode escolher outro tipo de detalhe se quiser, e lembre-se que sua pele já é branca )Slenderman: Certo, agora irei te apresentar aos outros creppypasta.
Slenderman: Eu quero a atenção de vocês por um minuto, essa é S/n e apartir de hoje ela será uma creppypasta.
Todos: Seja bem-vinda!
O capítulo é bem curto então quero me desculpar por isso eu queria colocar outras coisas nesse cap, mas a preguiça não está deixando.
Talvez tenha outro cap ainda hoje mas não prometo nada.Capítulo não revisado
487 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴜᴍᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴄʀᴇᴘᴘʏ{𝙹𝚎𝚏𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝚔𝚒𝚕𝚕𝚎𝚛 𝚡 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛}
FanfictionS/n é uma linda garota com o cabelo rosa olhos azuis e seu estilo é kawaiii, mas nunca se deixe enganar pelas aparecencias...O passatempo de S/n é um pouco...Insano. Mesmo assim ela descobre algo que irá mudar sua vida. ELE É MEU...?... o que??